Eliminado do Bake Off Brasil elogia Nadja Haddad: “melhor pessoa do mundo” - Portal Overtube Eliminado do Bake Off Brasil elogia Nadja Haddad: “melhor pessoa do mundo” - Portal Overtube

Eliminado do Bake Off Brasil elogia Nadja Haddad: “melhor pessoa do mundo”

Luis, ou Mina de Lyon, no Bake Off Brasil 2018 (Reprodução/Instagram)

Luis, ou Mina de Lyon, no Bake Off Brasil 2018 (Reprodução/Instagram)

O confeiteiro amador Luis deixou o Bake Off Brasil – Mão na Massa no programa que foi ao ar neste sábado (24) no SBT. Após sua eliminação, o ex-participante do reality culinário da emissora de Silvio Santos foi até as redes sociais agradecer pelo carinho dos fãs e da equipe do prograam, além de amigos.

Luis começou o programa se apresentando como Mina de Lyon, uma drag queen. Ao longo da temporada, o confeiteiro amador deixou a personagem de lado e passou a atuar nos desafios do Bake Off Brasil 2018 como ele mesmo.

“Obrigado! De uma gay interiorana, bem afeminada!”, agradeceu o confeiteiro amador em seu perfil no Instagram.

E começou a lista de agradecimentos, marcando as pessoas a quem ele os direciona: “Obrigado ao @bru_pelegrini que numa visita surpresa me fez mandar um audio pra @rita_von_hunty e ela me falou da inscrição no bake off”.

Elogios a apresentadora do Bake Off Brasil

Ainda no texto publicado como legenda de uma foto em seu Instagram, o ex-Bake Off Brasil Luis (Mina de Lyon) seguiu com os agradecimentos.

“Obrigado aos câmeras, diretores, asistentes, cozinha de apoio, faxineiras e todos as mais de 200 pessoas envolvidas nesse projeto gigantesco para levar doçura e entretenimento para a casa das pessoas. Obrigado ao meus amigos participantes pelo apoio e ensinamentos divididos”, publicou.

Ele também aproveitou para elogiar a apresentadora do reality show culinário, Nadja Haddad: “Você é a melhor pessoa do mundo!!”.

O confeiteiro amador encerrou seu texto dedicando também os agradecimentos aos fãs que o acompanharam na tela do SBT e do Discovery Home & Health, canais da TV aberta e paga, respectivamente, onde o Bake Off Brasil é exibido.

“E acima de tudo, OBRIGADO a voces meus SEGUIMORES que diariamente me dão amor e carinho e me ajudam a chegar cada vez mais perto dos meus sonhos. EU AMO VOCÊÊÊÊÊSSSS!”, escreveu o agora ex-Bake Off Brasil.

Luis foi eliminado do Bake Off Brasil após não conseguir um bom desempenho nos desafios do episódio deste sábado (24) do programa no SBT.

View this post on Instagram

Obrigado! De uma gay interiorana, bem afeminada! Obrigado ao @bru_pelegrini que numa visita surpresa me fez mandar um audio pra @rita_von_hunty e ela me falou da inscrição no bake off. Obrigado ao @rodrigolescura , @lygiamaragomes e @paulo_belem que acreditaram no meu talento e confiaram na minha capacidade. Obrigado aos câmeras, diretores, asistentes, cozinha de apoio, faxineiras e todos as mais de 200 pessoas envolvidas nesse projeto gigantesco para levar doçura e entretenimento para a casa das pessoas. Obrigado ao meus amigos participantes pelo apoio e ensinamentos divididos. Os jurados @becamilano e @olivieranquier pelas palavras de incentivo. @nadjahaddad VOCÊ É A MELHOR PESSOA DO MUNDO!! Minha amiga, sócia e parceira em crime @karinamig, você segurou as pontas no @cafehostelsp E acima de tudo, OBRIGADO a voces meus SEGUIMORES que diariamente me dão amor e carinho e me ajudam a chegar cada vez mais perto dos meus sonhos. EU AMO VOCÊÊÊÊÊSSSS! #bakeoffbrasil #bakeoff #sbt #coocking #gay #gayguy #tvshow #ator #confeitariaartistica #confeitaria #dragqueen #draglicious #qweerkout #aimeudeusquantaraxitag

A post shared by As vezes Luis, as vezes Mina!! (@minadelyon_) on

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top