Eliminado do Bake Off Brasil elogia Nadja Haddad: “melhor pessoa do mundo” - Portal Overtube Eliminado do Bake Off Brasil elogia Nadja Haddad: “melhor pessoa do mundo” - Portal Overtube

Eliminado do Bake Off Brasil elogia Nadja Haddad: “melhor pessoa do mundo”

Luis, ou Mina de Lyon, no Bake Off Brasil 2018 (Reprodução/Instagram)

Luis, ou Mina de Lyon, no Bake Off Brasil 2018 (Reprodução/Instagram)

O confeiteiro amador Luis deixou o Bake Off Brasil – Mão na Massa no programa que foi ao ar neste sábado (24) no SBT. Após sua eliminação, o ex-participante do reality culinário da emissora de Silvio Santos foi até as redes sociais agradecer pelo carinho dos fãs e da equipe do prograam, além de amigos.

Luis começou o programa se apresentando como Mina de Lyon, uma drag queen. Ao longo da temporada, o confeiteiro amador deixou a personagem de lado e passou a atuar nos desafios do Bake Off Brasil 2018 como ele mesmo.

“Obrigado! De uma gay interiorana, bem afeminada!”, agradeceu o confeiteiro amador em seu perfil no Instagram.

E começou a lista de agradecimentos, marcando as pessoas a quem ele os direciona: “Obrigado ao @bru_pelegrini que numa visita surpresa me fez mandar um audio pra @rita_von_hunty e ela me falou da inscrição no bake off”.

Elogios a apresentadora do Bake Off Brasil

Ainda no texto publicado como legenda de uma foto em seu Instagram, o ex-Bake Off Brasil Luis (Mina de Lyon) seguiu com os agradecimentos.

“Obrigado aos câmeras, diretores, asistentes, cozinha de apoio, faxineiras e todos as mais de 200 pessoas envolvidas nesse projeto gigantesco para levar doçura e entretenimento para a casa das pessoas. Obrigado ao meus amigos participantes pelo apoio e ensinamentos divididos”, publicou.

Ele também aproveitou para elogiar a apresentadora do reality show culinário, Nadja Haddad: “Você é a melhor pessoa do mundo!!”.

O confeiteiro amador encerrou seu texto dedicando também os agradecimentos aos fãs que o acompanharam na tela do SBT e do Discovery Home & Health, canais da TV aberta e paga, respectivamente, onde o Bake Off Brasil é exibido.

“E acima de tudo, OBRIGADO a voces meus SEGUIMORES que diariamente me dão amor e carinho e me ajudam a chegar cada vez mais perto dos meus sonhos. EU AMO VOCÊÊÊÊÊSSSS!”, escreveu o agora ex-Bake Off Brasil.

Luis foi eliminado do Bake Off Brasil após não conseguir um bom desempenho nos desafios do episódio deste sábado (24) do programa no SBT.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top