Em entrevista, Bruna Marquezine revela se há chance de voltar com Neymar - Portal Overtube Em entrevista, Bruna Marquezine revela se há chance de voltar com Neymar - Portal Overtube

Em entrevista, Bruna Marquezine revela se há chance de voltar com Neymar

Bruna Marquezine em entrevista a um canal do Youtube (Reprodução/Youtube)

Bruna Marquezine em entrevista a um canal do Youtube (Reprodução/Youtube)

O término de Bruna Marquezine e Neymar ainda é repercutido em programas de entrevistas. No sábado (27), o Programa Amaury Jr. entrevistou a atriz e não deixou de questionar sobre o fim do romance.

A primeira pergunta, claro, diz a respeito sobre a possibilidade de um retorno, uma vez que os dois são conhecidos como casal ioiô. “Não sei se você se sente desconfortável, mas se eu não fizer a pergunta, as pessoas não vão me perdoar…Ninguém acredita que a separação sua e do Neymar é definitiva. Todo mundo acha que vai haver uma iminente volta, como já houve outras vezes. É um arrufo?”, questionou.

Apesar do desconforto, Bruna não hesitou em responder. “De fato estamos separados e a gente não tem planos de voltar”, afirmou.

Solteira, Bruna Marquezine é clicada em pose sensual com amigo

A atriz, no entanto, preferiu não dar detalhes sobre o motivo do término. “Eu não gosto de ficar dando esses detalhes. Eu acho tão íntimo. Isso é tão pessoal. Te peço desculpa”, contou, aproveitando para desmentir alguns boatos.  “Ninguém sabe o motivo. Ninguém acertou. Acho que isso é muito pessoal, diz respeito a mim e a ele. O que fica é o respeito e o carinho por tudo que foi vivido. Eu entendo a curiosidade dos fãs, mas isso é pessoal e delicado, não é algo assim pra ser dividido publicamente”, revelou.

Idas e vindas

Neymar e Bruna Marquezine começaram o namoro em 2013; no entanto, a agenda dos dois não permitiu que os dois continuassem juntos. Em 2014, antes da Copa do Mundo, o jogador se declarou ao vivo para a atriz; no mesmo ano, o romance chegou ao fim; o casal voltou em 2016 após as Olimpíadas.

Bruna Marquezine se ‘envolve’ em briga dos Gagliasso e sobra até para o amigo de Neymar

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, Marquezine explicou as idas e vindas. “Meu trabalho é muito louco. O mundo dele é muito doido. Jovens para lidar com tudo isso. Muitas pessoas interferiram no nosso caminho. Mas tudo aconteceu como tinha que acontecer.”

Top