Em início de ano difícil, videntes fazem previsões para Anitta, Whindersson e Eliana - Portal Overtube Em início de ano difícil, videntes fazem previsões para Anitta, Whindersson e Eliana - Portal Overtube

Em início de ano difícil, videntes fazem previsões para Anitta, Whindersson e Eliana

Anitta, Whindersson e Eliana têm futuro revelado por videntes (Divulgação)

Anitta, Whindersson e Eliana têm futuro revelado por videntes (Divulgação)

O início de 2019 tem sido considerado um dos piores dos últimos anos devido às tragédias que ocorreram uma atrás da outra. Assim, as pessoas correm logo para descobrir o que está reservado para o seu futuro neste ano. Não é diferente para as celebridades. A cada fim de ano, videntes usam da astrologia para realizarem previsões da vida dos famosos. Neste especial, você conferirá o que está reservado para Anitta, Winderson e Eliana, segundo famosos videntes.

A começar por Anitta, que, segundo as previsões, terá um 2019 bem-sucedido. É o que conta a numeróloga Aparecida Liberato em entrevista ao site F5, do jornal Folha de São Paulo. “Ela tem a possibilidade de ir para o mundo, de alargar os horizontes”, diz.

Além disso, Liberato diz que a decisão de trocar o nome artístico foi acertada. “Quando ela deixou de usar Larissa [batismo] e passou a ser Anitta, trouxe para si uma nova energia. Larissa tem o número sete, que é lento, um número de reflexão. Já Anitta traz o dois, que é um número de aceitação e de comunicação com o outro.”

Contudo, a sensitiva Márcia Fernandes também trouxe boas previsões para Anitta dizendo que a cantora iria “explodir igual a Lady Gaga”.

Para Whindersson Nunes, no entanto, a previsão não é uma das melhores. Segundo Lene Sensitiva, o casamento do humorista com Luísa Sonza pode chegar ao fim. Já o vidente Carlinhos orientou o youtuber a cuidar mais da saúde. “Vejo alguma coisa querendo atingir vocês dois [Whindersson e Luísa] no próximo ano”, completa, afirmando que vê o comediante morando fora do país em 2019.

Enquanto Eliana, segundo Márcia Fernandes, terá sucesso e estabilidade financeira. Mas, a sensitiva alerta para alguns cuidados. “Se você quisesse mais um filho seria o ideal. Tem que tomar um certo cuidado porque a gravidez vai estar a todo vapor, e cuidar da sua saúde genital e reprodutora nesse ano que entra, é necessário. Sucesso cada vez mais e estabilidade financeira na TV”, disse.

Tragédias movimentam as redações de jornais da TV aberta e online

Band News FM volta ao ar nesta terça-feira (12)
Band News FM volta ao ar nesta terça-feira (12) após despedida de Ricardo Boechat

Desde o início do ano, jornalistas enfrentam a difícil missão de dar duras notícias ao público. Começou por Brumadinho (MG), quando a barreira da Vale se rompeu matando 165 pessoas [número atualizado]. Ainda possuem centenas de pessoas desaparecidas.

Dias depois, o incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro movimentou as redações. O incidente levou a vida de 10 meninos, que tinham o sonho de jogar futebol profissionalmente. O episódio deixou o esporte de luto.

Com a missão de informar, o jornalismo também sofreu um duro golpe no início de 2019. A queda de um helicóptero, em São Paulo, vitimou o jornalista Ricardo Boechat na última segunda-feira (11). No mesmo dia, todas as emissoras de TV Aberta realizaram uma homenagem a Boechat, que deixou um legado na profissão. Os colegas na Band ainda estão muito consternados.

Na tarde de ontem (12), Deise Cipriciano, do Fat Family, não resistiu ao câncer que enfrentava.

Top