Em série da Netflix, ex ainda aparece como “marido” de Anitta - Portal Overtube Em série da Netflix, ex ainda aparece como “marido” de Anitta - Portal Overtube

Em série da Netflix, ex ainda aparece como “marido” de Anitta

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães

Apesar de estar separado desde setembro, Thiago Magalhães aparecerá na série Vai, Anitta, que estreia nesta segunda-feira (12) na Netflix. O mais curioso é que o empresário é creditado como marido da cantora.

Em coletiva de imprensa, Anitta revelou a jornalistas que foi sua opção na editar nada do documentário. A produção relata seis meses da vida da cantora, do início do projeto CheckMate até o Carnaval deste ano.

“Eu falei que não queria editar nada. Até porque cria uma curiosidade: ‘saiba como foi’”, brincou.

Ela contou, também, que a série dará um salto temporal por causa da crise de depressão que teve no meio das gravações. “Tive uma crise depressão muito grande, então fiquei três, quatro meses sem gravar. Todo mundo do projeto parou e ficou me esperando para dar continuidade.”

Uma parte desse momento será mostrada. “A gente aborda de uma forma um pouquinho superficial, porque na época não conseguia filmar. Não é tão aprofundado, mas dou um depoimento explicando um pouquinho do motivo, desde a primeira vez até essa recaída”, disse.

Top