Em vídeo, Padre Alessandro Campos desrespeita idosa e fala que ela vai morrer; assista - Portal Overtube Em vídeo, Padre Alessandro Campos desrespeita idosa e fala que ela vai morrer; assista - Portal Overtube

Em vídeo, Padre Alessandro Campos desrespeita idosa e fala que ela vai morrer; assista

Padre Alessandro Campos (Reprodução/Rede Vida)

Padre Alessandro Campos (Reprodução/Rede Vida)

Depois de ser acusado de desrespeitar idosos, fiéis e funcionários, o Padre Alessandro Campos – conhecido como o “Padre Sertanejo” – foi flagrado desrespeitando uma idosa, ao vivo, no programa “Viva a Vida”, da Rede Vida.

Os vídeos caíram na internet e o programa Fofocalizando desta quarta-feira (19) repercutiu o caso. Em um dos vídeos, uma idosa fica claramente triste e assustada quando o Padre diz que ela vai morrer até o ano que vem. “Se a senhora estiver viva ano que vem, a senhora volta. Mas se não estiver, o que eu acho meio difícil, a gente se encontra lá na glória, tá bom, amor?”, dz o Padre Alessandro a idosa que está na plateia.

Em outro trecho, ele critica a aparência dos convidados do programa, que estão na plateia: “Graças a Deus as coisas estão melhorando nesse auditório. Já consigo enxergar bastante gente bonita. Em compensação, tem algumas em que é o diabo que manda mesmo. É macumba das mais bem feitas”.

Assista ao vídeo em que o Padre Alessandro Campos fala com a vida, dizendo que acredita que ela não voltará ao programa da Rede Vida no ano que vem pois irá morrer até lá:

Em um terceiro vídeo que circula na web, o Padre Alessandro Campos pede um copo d’água a uma funcionária e em seguida, esbraveja, reclamando: “Que água quente, pega uma gelada! Não vou beber esse trem quente”.

Em seguida ele olha para o auditório e continua: “Isso aqui é maltratar o funcionário, só pra vocês ficarem sabendo. Daqui um ano ela é mandada embora e me processa porque em maltratei ela”.

Entenda as acusações contra o Padre Alessandro Campos

O Padre Alessandro Campos, novo contratado da RedeTV! e conhecido como “o padre sertanejo do Brasil”, foi alvo de denúncias que o acusam de ostentar riquezas na TV e maus tratos a idosos e funcionários de TV. As denúncias foram relatadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do Uol, mas podem ser encontradas até no site de reclamações “Reclame Aqui”.

Segundo o colunista, pessoas indignadas com o anúncio de que o Padre Alessandro Campos ganharia um programa o bombardearam com mensagens denunciando o novo contratado da RedeTV!.

“Ele não é um padre mas um cantor sertanejo que está promovendo suas canções que não têm cunho religioso, bem como seus produtos para aumentar suas comissões. Entre um comercial e outro chovem mais anúncios”, disse uma telespectadora.

“Deveria ser programa com músicas religiosas, respeito e seriedade mas o que vemos são ofensas e brincadeiras bestas, idiotas que denigrem os idosos – no caso dele, chamados de velhos e velhas. Piadas de mau-gosto, brincadeiras imbecis e sem graça”, diz outra reclamação, desta vez publicada no site Reclame aqui.

Em resposta ao colunista, o Padre Alessandro Campos argumentou:“O padre sempre brinca com as senhoras, que adoram as brincadeiras. Claro que não é possível agradar a todos e, porventura, algumas podem não ter gostado em algum momento”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top