Emílio Surita impede demissão de Amanda Ramalho no ‘Pânico’ - Portal Overtube Emílio Surita impede demissão de Amanda Ramalho no ‘Pânico’ - Portal Overtube

Emílio Surita impede demissão de Amanda Ramalho no ‘Pânico’

Amanda Ramalho e Biel

Amanda Ramalho e Biel

O apresentador do programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, Emílio Surita, interviu no pedido de demissão de Amanda Ramalho. A repórter anunciou que estava de saída do programa após brigar ao vivo com o cantor Biel. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu, no Twitter.

Depois de anunciar sua demissão pela rede social, Amanda Ramalho foi chamada por Emílio Surita, segundo fontes do Notícias da TV, do UOL. Em reunião, ele convenceu a apresentadora a permanecer. Para isso, a direção concedeu uma licença médica para Ramalho tratar da depressão. Por essa razão, ficará afastada por um tempo da atração.

“Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, disse uma das fontes da publicação.

Ainda de acordo com a publicação, Surita tem uma ligação bastante afetiva com Amanda. Ele descobriu que ela, aos 17 anos, era ouvinte assídua do programa e a convidou para fazer parte do programa. O apresentador também é conhecido internamente como uma pessoa gentil com os funcionários.

Discussão entre Biel e Amanda Ramalho

No início desta semana, o cantor Biel protagonizou uma discussão ao vivo com a integrante do Pânico Amanda Ramalho. O artista relembrou uma declaração da repórter, em 2016, em que ela supostamente afirmava que deseja ver o artista morto. No programa desta terça, Amanda disse que não lembrava, mas reforçou a ideia, o que fez o funkeiro abandonar a entrevista.

O episódio dividiu opiniões na internet; fãs do cantor criticaram a forma como que Amanda tratou Biel, enquanto outros ressuscitaram o vídeo citado e descobriram que a repórter nunca havia dito que queria ver o artista morto.

Diagnosticada com depressão, Amanda segue compartilhando seu dia a dia com os seus fãs. Ela ficará um tempo fora do ar, mas voltará em breve para o Pânico, que também perdeu outros integrantes, como Bola e Márvio Lúcio.

Top