Erika Januza será estrela de 'Renegado', nova série policial do Globoplay - Portal Overtube Erika Januza será estrela de 'Renegado', nova série policial do Globoplay - Portal Overtube

Erika Januza será estrela de ‘Renegado’, nova série policial do Globoplay

Erika Januza (Foto: Divulgação/Gshow)

Erika Januza (Foto: Divulgação/Gshow)

Erika Januza já tem novos trabalhos na Globo após o sucesso como a juíza Raquel em O Outro Lado do Paraíso (2017) e na Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. A atriz está confirmada no elenco de “Amor de Mãe”, próxima trama das nove, mas antes gravará a série policial “Renegado”, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol.

A série tem estreia prevista para 2020 na plataforma de streaming e já está renovada para a segunda temporada. Será a segunda série policial do Globoplay, depois de “A Divisão”, que estreou nesta semana.

Renegado vai girar em torno de um sargento que não se entrega às tentações da corrupção. Além do Globoplay, a série será exibida posteriormente no canal pago Multishow, do grupo Globosat, cadeia de canais da Globo na TV paga.

Erika Januza interpretará familiar de policiais

Na nova série “Renegado”, Erika Januza irá interpretar Sarah, uma mulher que é casada com um policial e ainda tem pai e irmão da polícia. Tentanto lidar com os conflitos de ter policiais na família, ela ainda cuida de um filho.

Em entrevista à publicação, Erika revelou que ficou encantada com a forma como a realidade é retratada no seriado.  “É muito fiel ao que vivemos em nossa sociedade. Todo o cuidado, o tratamento forte e profundo para falar de um tema tão forte e delicado”, disse a atriz, que acredita que o público ficará impressionado com os episódios da série.

Escrita e criada por José Júnior e com direção de Heitor Dhalia, além de Érika Januza, a série é protagonizada por Marcello Melo Júnior, na pele do sargento que bate de frente com grupos de oposição e inimigos fortes depois que é transferido para outra unidade por ter se envolvido numa operação mal sucedida que culminou numa chacina.

Atriz passou por susto em assalto

Erika Januza sentiu na pele a violência que assola o país. Em maio, a atriz foi assaltada em São Paulo e teve o celular roubado.

“Antes de começar as atividades do dia, quero fazer um agradecimento. Ontem eu fui assaltada aqui em São Paulo. E eu estava simplesmente de carona com o maquiador que eu tinha acabado de fazer trabalho, o Eliseu Santana, e ele parou o dia dele para me ajudar. Que seja um exemplo, esse tipo de atitude”, disse a atriz na época.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top