Especiais de fim de ano da Record terá Xuxa, Gugu e show de Elton John - Portal Overtube Especiais de fim de ano da Record terá Xuxa, Gugu e show de Elton John - Portal Overtube

Especiais de fim de ano da Record terá Xuxa, Gugu e show de Elton John

Gugu Liberato no Canta Comigo (Divulgação/Record TV)

Gugu Liberato no Canta Comigo (Divulgação/Record TV)

A Record TV definiu como ficará sua programação especial para o fim de ano. Entre as novidades estão um show do cantor Elton John na virada do ano e programas especiais de Xuxa e Gugu.

Os especiais começam a serem exibidos em 14 de dezembro, quando a Record TV leva ao ar a Super Tela Especial com o filme “Velozes e Furiosos 7”. Este é um dos filmes da franquia com a maior bilheteria arrecada nos cinemas e conta com a última aparição de Paul Walker, que faleceu após um acidente de carro. O filme faz uma homenagem ao ator, que não pode gravar todas as cenas de Velozes e Furiosos 7 e em alguma delas, aparece através de efeitos de computação gráfica.

No filme, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, após os acontecimentos do filme anterior, que se passou em Londres. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Especiais de Xuxa e Gugu e retrospectiva

No dia 17 de dezembro, segunda-feira, é a vez de Gugu apresentar o Canta Comigo Especial, que terá como jurados estrelas da Record TV e artistas que já passaram pela casa.

Família Record, o tradicional amigo secreto dos funcionários da casa, será exibido em 18 e 20 de dezembro.

No dia 19, Xuxa apresenta o Dancing Brasil Júnior, uma versão mirim do reality de dança apresentado pela rainha dos baixinhos.

A tradicional Retrospectiva dos Famosos, que conta o ano das celebridades, ficou para o dia 26 de dezembro. Já Retrospectiva 2018, que mostra os principais acontecimentos do ano com a ajuda do jornalismo da emissora, ficou para o dia seguinte, 27 de dezembro.

A virada de ano, no dia 31, será marcada por um show de Elton John, com flashes ao vivo nos intervalos para mostrar a cobertura da contagem regressiva para o ano novo por todo o Brasil.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top