Estreia da segunda temporada de A Garota da Moto eleva a audiência do SBT - Portal Overtube Estreia da segunda temporada de A Garota da Moto eleva a audiência do SBT - Portal Overtube

Estreia da segunda temporada de A Garota da Moto eleva a audiência do SBT

SBT estreia na semana que vem a novela temporada de A Garota da Moto (Reprodução)

SBT estreia na semana que vem a novela temporada de A Garota da Moto (Reprodução)

O SBT estreou a segunda temporada de A Garota da Moto nesta quarta-feira (06). A exibição garantiu bons índices de audiência e o segundo lugar no ranking do Kantar Ibope na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares, A Garota da Moto anotou 11.7 pontos de média com 12.8 de pico na Grande São Paulo. Protagonizada por Christiana Ubach, a série garantiu a vice-liderança para o SBT no horário.

No mesmo período, a Globo permaneceu na liderança do ranking de audiência, com 20.4 pontos. A Record ficou em terceiro lugar com 7.9. Em seguida, veio a Rede TV!, que marcou 3.3.

A produção é feita pelo SBT em parceria com a Mixer e a Fox Life. Em 2016, quando exibida, foi um surpreendente sucesso. A repercussão foi o suficiente para a emissora confirmar a segunda temporada.

Dessa forma, o SBT projetou a estreia para 2017, mas devido a desistência da Fox, a emissora adiou para o ano seguinte. As gravações iniciaram em 2018 e a estreia ocorreu na nesta quarta-feira (06).

O enredo de A Garota da Moto

Joana (Christiana Ubach) é uma moça honesta e batalhadora, que trabalha como motogirl em um mundo majoritariamente masculino para sustentar o filho de oito anos, Nico (Enzo Barone). Ela é perseguida por Bernarda (Daniela Escobar), uma milionária que vê na motoqueira uma ameaça à sua fortuna, uma vez que acredita que seu falecido marido teve um caso com ela. Ameaçada, Joana foge para São Paulo e vai trabalhar na empresa de entregas Motópolis junto com os motoboys Mickey (Fábio Nassar), Juliano (Dudu Sá), Tulio (Thiago Freitas) e Marley (Felipe Montanari) – os dois últimos logo se apaixonam por ela – além do subgerente Bactéria (Thiago Amaral), que tenta gerir o local da melhor forma, embora ninguém o respeite.

Ainda há o pai da moça, Rei (Murilo Grossi), dono de do bar Botecão e que vive dividido entre os romances com Valéria (Fernanda Viacava) e Pâmela (Martha Nowill). Apesar de acreditar que fugiu dos fantasmas do passado, Joana passa a ser novamente perseguida por Bernarda, que agora conta com ajuda do ex-professor de artes marciais da motoqueira, Dinho (Sacha Bali), que se une com ela em troca de dinheiro. Já na segunda temporada surge Alex (Erom Cordeiro), irmão de Dinho que está decidido a vingar sua prisão – a qual atribui o fato à Joana – e a mau-caráter Noemi (Ana Flávia Cavalcantti).

Top