Evangélica, Aline Barros recusa convite de Tatá Werneck para o Lady Night - Portal Overtube Evangélica, Aline Barros recusa convite de Tatá Werneck para o Lady Night - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Evangélica, Aline Barros recusa convite de Tatá Werneck para o Lady Night

Evangélica, Aline Barros recusa convite de Tatá Werneck para o Lady Night

Tatá Werneck e Aline Barros (Divulgação)

Tatá Werneck e Aline Barros (Divulgação)

Uma das maiores cantoras do cenário gospel, Aline Barros, não aceitou o convite de Tatá Werneck para participar do Lady Night. A apresentadora chegou a convidar Aline diversas vezes, mas em todas ela recusou.

“Eu chamei ela, mas acho que ela não quis. Eu entendo, mas queria que ela soubesse que eu jamais iria desrespeitá-la. Sou muito religiosa e não sou maluca de brincar com a fé das pessoas, nem com a minha. Eu acho a Aline Barros o máximo”, disse Tatá a um dos usuários que fez o questionamento no Twitter.

Cabe lembrar que Tatá Werneck já entrevistou o padre Fábio de Melo, um dos líderes contemporâneos mais famosos da fé católica.

Outra pessoa que é o “sonho de consumo” de Tatá Werneck é Xuxa. Essa possibilidade, diferente de Aline Barros, é ainda mais distante, uma vez que a loira não é liberada para aparecer na Globo ou em qualquer canal Globosat.

Top