Ex-BBB passa por cirurgia e impressiona com o seu antes e depois

Adriana Sant'Anna exibe antes e depois

Adriana Sant'Anna exibe antes e depois

A ex-BBB Adriana Sant’Anna publicou em seu Instagram nesta terça-feira (25) o resultado de uma cirurgia que realizou em fevereiro do ano passado.

“Dr. Renato Tatagiba, já disse que amo você e sua família hoje? Esperança é a palavra! TENHA ESPERANÇA MINHA FILHA!!”, escreveu ela, em sua rede social.

Sant’Anna também passou por uma rinoplastia antes de entrar no Big Brother Brasil, em 2010, mas não ficou satisfeita com o resultado.

Nos comentários, os seguidores comentaram a mudança: “Cê era feinha, ein”, brincou um deles. “Quando pensarmos em desistir, é só olhar para a Dri”, escreveu outra seguidora. “Ficou linda”, opinou um terceiro usuário.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

êêê @dr.renatotatagiba !! ? Ja disse q amo vc e sua familia hoje? ?❤️?? Esperança é a palavra! TENHA ESPERANÇA MINHA FILHA!!

Uma publicação compartilhada por Adriana Sant ‘ Anna (@santanaadriana) em

Ex-BBB morena

Em março deste ano, a ex-BBB Adriana San’Anna resolveu mudar o visual. A modelo ficou nacionalmente conhecida com as madeixas louras, mas resolveu escurecê-las.

Na época, Rodrigo, filho dela, aprovou a mudança. “Sim! Entrei para o time das morenas! Esse era o grande trabalho que vinha falando para vocês. Minha nova cor é Nutrisse Creme Castanho Claro Amêndoa. E aí, gostaram?”, revelou. “Agora vamos entrevistar o Sr Rodrigo para saber se ele gostou do cabelo da mamãe. Gostou meu filho?”, “Gostou”, respondeu ele.

No entanto, também neste ano, a morena preocupou seus fãs pela sua magreza. Uma das seguidores questionou Sant’Anna: “Perdi 5kg em um mês”, escreveu a influencer.

Ela, porém, não se considera uma blogueira. “Eu não sou blogueira, eu não entendo de moda. Eu sei falar que eu gosto dessa blusa e eu gosto dessa calça e estou me sentindo linda assim, mas eu não tenho linguagem técnica que as blogueiras tem e nem acompanho as tendência. Acho que isso é um grande diferencial da minha vida pelo que eu faço hoje. O mercado já esta bem saturado de parte técnica de moda e eu venho para mostrar o que é bonito, não importa se eu estou na moda ou não. Eu estou me sentindo bem, as meninas que me acompanham estão gostando, então meu foco e minha relação com a moda é isso, vestir o que me faz bem e me deixa bonita, independente da estação”, finalizou.

Top