Ex-Casseta & Planeta detona a Globo: "acha que é maior do que ela é, está numa decadência" - Portal Overtube Ex-Casseta & Planeta detona a Globo: "acha que é maior do que ela é, está numa decadência" - Portal Overtube

Ex-Casseta & Planeta detona a Globo: “acha que é maior do que ela é, está numa decadência”

Marcelo Madureira trabalhou 20 anos na Globo no humorístico Casseta & Planeta Urgente (Foto: Reprodução)

Marcelo Madureira trabalhou 20 anos na Globo no humorístico Casseta & Planeta Urgente (Foto: Reprodução)

Ex-Casseta & Planeta, Marcelo Madureira surpreendeu ao atacar a Rede Globo, onde trabalhou por cerca de 20 anos no humorístico.

Em entrevista a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo deste domingo (06), o humorista criticou a Globo.

“A Globo acha que é maior do que ela é”, falou. “Existe vida fora. E hoje se vê claramente. A Globo está numa decadência”, completou.

Fora do ar na televisão, Marcelo Madureira fez participações em rádio, escreveu para jornais e sites e publica vídeos em seu canal no Youtube. É também na plataforma de vídeos do Google que ele fala abertamente de política.

Para Madureira, a emissora pode até se destacar pela qualidade do seu conteúdo na televisão, mas tem problemas quando o assunto é internet.

“Ela faz coisas boas, mas que não repercutem. Porque hoje a Broadway das comunicações é a internet”, disse.

Em seguida, continuou: “E a Globo jamais vai conseguir se mover direito nela, porque não tem o DNA”.

Casseta & Planeta: da Globo para RedeTV!

Casseta & Planeta, o humorístico que por muitos anos foi um dos principais produtos do horário nobre da Rede Globo, pode se mudar para RedeTV! em 2019 após longo período fora do ar.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os integrantes do Casseta & Planeta se reuniram na RedeTV! para a gravação de um piloto em outubro do ano passado.

Ainda segundo o colunista, a ida do Casseta & Planeta deve fazer parte da nova proposta da emissora, que deixará de negociar horários com as igrejas a partir de janeiro de 2019 e apostará numa programação mais voltada para o entretenimento e o humor.

Há ainda a proposta de retomar já em 2019 a dramaturgia na RedeTV!, com a produção de séries nacionais.

O que se sabe, até agora, é que se o programa for aprovado, deverá estrear em horário nobre – porém, sem data de estreia e dia de exibição definido até então.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top