Ex-marido acusa Stefhany Absoluta de roubo e abandono do lar - Portal Overtube Ex-marido acusa Stefhany Absoluta de roubo e abandono do lar - Portal Overtube

Ex-marido acusa Stefhany Absoluta de roubo e abandono do lar

Stefhany Absoluta e o ex-marido, Roberto Cardoso (Foto: Reprodução)

Stefhany Absoluta e o ex-marido, Roberto Cardoso (Foto: Reprodução)

Stephany Absoluta deu um fim no seu casamento com o empresário Roberto Cardoso e agora, o ex-marido está acusando a dona do hit “Meu Crossfox”, de 2009, de roubo e abandono do lar.

A polêmica se deu no canal no Youtube criado por Roberto Cardoso para narrar a saga da separação. Segundo o empresário, 26 anos mais velho, Stefhany deu um golpe nele após a separação.

“Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou'”, diz em um dos vídeos publicados no Youtube.

O ex-marido alega que Stefhany Absoluta deixou a casa levando a filha de 2 anos, objetos pessoais, bens de valor e teria sacado o dinheiro de uma conta conjunta do ex-casal.

Mais revelações

Roberto Cardoso, ex-marido de Stefhany Absoluta, publicou nesta quinta-feira (27) um novo vídeo revelando representantes da cantora procuraram seus advogados para proibi-lo de divulgar vídeos sobre a separação do casal.

“A verdade tem que ser esclarecida. Tudo começou por causa de uma camionete que eu dei para a minha sogra no dia que pedi a minha mulher em casamento. Ela destruiu o carro e aí passou a querer mandar na minha casa. Quem manda na minha casa é Deus!! Eu sou a vítima disso tudo”, diz Roberto no vídeo. Ele ainda acusa a mãe de Stefhany Absoluta, chamada Nety França, de ter planejado o suposto golpe com a filha.

Uma mensagem de áudio de Stefhany Absoluta, enviada para o ex-marido, chegou a ser divulgada. Na mensagem, ela se defende e acusa Roberto de mantê-la em cárcere privado: “Pedi para que você me levasse para o Piauí e você disse que não me levaria. Pedi que você me desse o dinheiro para a passagem, e você também disse que não me daria. E logo depois você saiu de casa, e quando voltou trancou a casa para que eu não pudesse nem sair nem entrar em casa. Roberto, se existe alguém que tentou manter alguém em cárcere privado, esse alguém é você… Quero lhe dizer que eu passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo…”.

Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso se casaram em outubro de 2015.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top