Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães assume que errou: "pedi desculpas" - Portal Overtube Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães assume que errou: "pedi desculpas" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães assume que errou: “pedi desculpas”

Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães assume que errou: “pedi desculpas”

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães

Final de ano é tempo de reflexão para Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta. Em seu Instagram, o empresário escreveu um textão falando dos momentos bons e ruins do ano que está chegando ao fim e revela: “errei e pedi desculpas”.

“Último dia 21 do ano! Hora de agradecer e refletir! 2018 não foi um ano fácil, mas foi um ano de muito aprendizado. Eu chorei e sorri. Eu perdi e ganhei. Eu fiquei triste e fui muito feliz. Fiz novos amigos e mantive os bons sempre por perto. Briguei e fiz as pazes”, publicou.

E continuou: “Errei e pedi desculpas Acertei e comemorei. Tive medo, mas fui corajoso para fazer as coisas acontecerem. Aprendi a viver de uma forma mais leve e descontraída, até por que no final das contas, a fita zera e o que fica é a experiência! Obrigado 2018, você me fez uma pessoa melhor. 2019, pode chegar devagarinho que eu não tenho medo”.

Confira a publicação:

Ex-marido de Anitta fala sobre “medo”

Em outra publicação, Thiago Magalhães publicou outra reflexão, desta vez falando sobre medo. “Eu tenho medo. E acho que, no fundo, todos têm. O medo é o que nos faz humano. Ter medo não é sinal de fraqueza, é sinal de inteligência. Temos medo de não dar conta, temos medo de magoar a quem amamos, temos medo de errar, temos medo de não sermos suficientes”, escreveu o ex-marido de Anitta.

“Somos cobrados o tempo todo: no trabalho, na família, nos amigos, de nós mesmos. Vivemos num mundo cercado de medos. E isso, muitas vezes, nos impede de ir além. Desacelera! Ir com calma não é sinal de incompetência. Reconhecer os nossos medos e ter força para enfrentá-los é o que nos torna especiais. Pronto. O medo passou”, finalizou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top