Expulsos, Diego e Fran não vão voltar ao Power Couple Brasil - Portal Overtube Expulsos, Diego e Fran não vão voltar ao Power Couple Brasil - Portal Overtube

Expulsos, Diego e Fran não vão voltar ao Power Couple Brasil

Diego briga com Franciele no Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

Diego briga com Franciele no Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

A disputa pelo prêmio do Power Couple Brasil chegou ao fim para Diego, que foi expulso do programa no final de semana passado, juntamente com sua esposa, Fran.

Power Couple Brasil: Diego é afastado do programa após ameaçar bater em Anderson

Segundo o jornalista Maurício Stycer, uma briga numa van entre Diego e o marido de Munik, Anderson, rendeu a suspensão do ex casal do BBB do programa comandado por Gugu Liberato, e a saída é sem volta.

Franciele e Diego brigam no Power Couple; Diego ameaça abandonar o programa e deixa Fran desesperada

O jornalista afirma ainda que a emissora prefere usar o termo afastamento, ao invés de expulsão, para que os competidores não percam benefícios como o cachê por conta da participação no formato.

“Fui expulso mesmo, entendeu. Na verdade, ontem saímos para uma recompensado dos homens, fomos para bar e todo mundo bebeu. Só que na van, o Anderson quis bater no motorista, quase fez um acidente, xingou todo mundo lá dentro. Na hora que eu disse: ‘Cara, você vai bater no motorista de novo’ ele veio para cima de mim. Tanto é que estou com o olho machucado. Fui expulso por atentado à integridade física”, teria dito Diego num suposto áudio que circula nas redes sociais (clique para ouvir).

Top