Extremamente debilitado, Liminha faz vídeo na cama de hospital

Liminha (Reprodução/Instagram)

Liminha (Reprodução/Instagram)

O diretor de palco Liminha, do SBT, gravou um vídeo para tranquilizar os seus fãs e publicou em seu perfil nas redes sociais.

Liminha é braço direito de Silvio Santos e trabalha no programa do patrão dando as caras com as colegas de palco nas noites de domingo do SBT.

Da cama do hospital onde está internado após uma suspeita de AVC, Liminha falou com a voz embargada e aparentando está muito debilitado. Assista ao vídeo:

Internação de Liminha preocupa os fãs

Liminha foi hospitalizado nesta terça-feira (09) com suspeita de AVC (acidente vascular cerebral). A direção do hospital São Camilo, de São Paulo, divulgou uma nota na ocasião de seu internamento:

“O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima [o Liminha] deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta”.

Liminha trabalha na emissora de Silvio Santos desde 1981, quando o SBT foi inaugurado.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top