Fã encontra Ana Paula Arósio e faz relato surpreendente: “Ninguém a reconheceu”

Fã encontra Ana Paula Arósio (Reprodução/Divulgação)

Fã encontra Ana Paula Arósio (Reprodução/Divulgação)

Afastada da TV desde 2010, Ana Paula Arósio tem feito raras aparições em eventos públicos. Por causa de  seu “sumiço”, é normal as pessoas perguntarem por onde anda a atriz. No entanto, a professora de Educação Física Ana Paula Tobias, de 38 anos, encontrou a artista quando estava indo votar no bairro Jardim Marajoara, no centro-sul de São Paulo.

Quando a fã encontrou Arósio, não titubeou em pedir uma foto. Ao jornal Extra, Ana Paula fez um relato surpreendente. “Esperei ela votar, e quando ela estava indo embora, eu perguntei se podia tirar uma foto com ela, e ela falou: ‘sim, claro’. A Ana Paula Foi muito simpática e sorridente”, relata a funcionária.

A funcionária revelou que ninguém a reconheceu. Depois que ela saiu do colégio, as pessoas que estavam lá falaram para mim: ‘Nossa, se você não falasse que era ela, a gente nem ia perceber… Mas ela tirou o óculo escuro e eu não tive como não reconhecer aquele olhão azul. Só eu a reconheci’. O físico está igual, mas só o rosto tá mais gordinho e o cabelo mais comprido”.

A foto da fã e Ana Paula Arósio repercutiu na internet no último fim de semana, fato que preocupou a admiradora. “Sei que ela não tem rede social, mas fiquei preocupada por não saber como vai ser a reação dela ao ver a foto que tiramos nos sites e na internet”, contou à publicação.

Top