Fábrica de Casamentos é verdade ou é armado? Revelamos os detalhes do programa do SBT - Portal Overtube Fábrica de Casamentos é verdade ou é armado? Revelamos os detalhes do programa do SBT - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Fábrica de Casamentos é verdade ou é armado? Revelamos os detalhes do programa do SBT

Fábrica de Casamentos é verdade ou é armado? Revelamos os detalhes do programa do SBT

Fábrica de Casamentos (Divulgação/SBT)

Fábrica de Casamentos (Divulgação/SBT)

Desde que estreou em 2017, o Fábrica de Casamentos é um dos reality-shows mais bem sucedidos do SBT. Exibido nas noites de sábado numa faixa de horário que já se estabilizou com a exibição de programas desse nicho, o programa apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi conquistou o seu público fiel, principalmente entre aqueles que vislumbram o casamento dos sonhos.

Na Fábrica de Casamentos, a equipe do programa seleciona um casal para realizar o seu casamento, mas com algumas condições – um prazo curtíssimo para a celebração acontecer e tudo ficará por conta da produção do reality, ou seja, o casal não pode dar palpites sobre o que quer e o que não quer para a festa.

Com essas regras rígidas, o Fábrica de Casamentos do SBT rende celebrações belíssimas, dignas de causar comoção em que assiste o programa, mas também proporciona momentos desagradáveis quando a noiva, o noivo ou os dois não gostam do que está sendo preparado e saem insatisfeitos da festa.

E são os barracos e discussões dos noivos com os apresentadores e equipe do programa que mais chamam a atenção do público Seria tudo um exagero? Seria tudo armado? Ou é tudo real, acontece de verdade?

Fábrica de Casamentos é armado ou é tudo verdade?

Aparentemente, é tudo verdade no Fábrica de Casamentos. Tudo começa quando o casal se inscreve no site do SBT, preenchendo um formulário repleto de perguntas sobre os dois, incluindo sobre os seus gostos pessoais e suas preferências para a festa de casamento.

A equipe de casting do programa recebe o formulários de inscrição e seleciona os candidatos que devem render bons programas para a temporada que irá ao ar. Eles então entram em contato com os escolhidos e fazem a proposta para participar do programa.

A partir do momento em que eles aceitam participar do programa, tudo se desenvolve como você na TV – muita correria, medo de não dar tempo, as vezes alguém não fica muito satisfeito, mas final, tudo tende a dar certo, com casamentos de encher os olhos.

Fábrica de Casamentos vai ao ar nas noites de sábado, no SBT.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top