Fátima Bernardes chora ao vivo com história de Fernanda de Freitas - Portal Overtube Fátima Bernardes chora ao vivo com história de Fernanda de Freitas - Portal Overtube

Fátima Bernardes chora ao vivo com história de Fernanda de Freitas

Fernanda de Freitas e Fátima Bernardes (Reprodução/Rede Globo)

Fernanda de Freitas e Fátima Bernardes (Reprodução/Rede Globo)

No Encontro exibido nesta quinta-feira (29) na Rede Globo, a apresentadora Fátima Bernardes chorou, ao vivo, com a história da atriz Fernanda de Freitas.

Convidada para o quadro #TBT, que relembra momentos importantes da vida do convidado, Fernanda Freitas acabou contando a história do seu irmão, que mora na Alemanha e que não a vê há quase um ano.

Quando o telão exibiu fotos da infância de Fernanda de Freitas, a apresentador foi aos prantos.

“Dá saudades dessa convivência, dessa inocência”, disse a apresentadora, chorando.

Momentos antes, Fátima já havia se emocionado com a história de um garoto que viralizou na internet – o menino Dudu, que fez sua fisioterapeuta chorar quando o viu andar. Fátima Bernardes contou que assistiu ao vídeo antes do programa e chorou algumas vezes, para tentar conter a emoção no palco.

Namorado de Fátima Bernardes é internado

Após o retorno da sua viagem de férias com Fátima Bernardes, que durou 15 dias, o namorado da apresentadora Túlio Gadêlha foi acompanhar seu pai numa cirurgia.

Aproveitando que estava no hospital, decidiu se consultar com um médico para verificar uma dor na perna, que se prolongava há uma semana. Durante o exame, o que ele achava ser uma dor muscular na verdade era uma trombose.

Com o diagnóstico de trombose, Túlio Gadêlha precisou ficar internado no Hospital Jayme da Fonte, no centro do Recife, capital de Pernambuco, onde ainda não tem previsão de alta, segundo informações do G1. Toda a história foi contada pelo próprio Túlio Gadêlha nos stories de sua conta no Instagram.

trombose é a formação de um coágulo sanguíneo em uma veia, geralmente das pernas, e ocorre devido a agregação plaquetária. De acordo com Breno Caiafa, presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular do Rio de Janeiro (SBACV-RJ), a trombose em Túlio Gadêlha pode ter sido causada, aparentemente, pela viagem de avião durante muitas horas numa mesma posição.

“O sistema circulatório (coração e vasos sanguíneos) precisa da movimentação para se manter bem condicionado. Esse é um dos itens mais importantes para fazer o corpo funcionar corretamente”, explicou ao Extra.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top