Fátima Bernardes dança jazz com amigas no Encontro e fãs vibram nas redes sociais - Portal Overtube Fátima Bernardes dança jazz com amigas no Encontro e fãs vibram nas redes sociais - Portal Overtube

Fátima Bernardes dança jazz com amigas no Encontro e fãs vibram nas redes sociais

Fátima Bernardes dançando no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes dançando no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores do Encontro nesta terça-feira (25) ao dançar jazz no palco do programa.

A apresentadora do matinal da Rede Globo reuniu suas amigas do grupo de dança Carlota Portella e fizeram juntas uma coreografia de jazz da canção “Last Dance”, da cantora Donna Summer.

Ainda no programa, Fátima Bernardes aproveitou para falar sobre a importância da dança. Na ocasião, ela recebeu Ney Matogrosso e o ator Juliano Cazarré.

Fátima falou ainda da história de Inês, uma de suas colegas do grupo de dança e que esteve presente no Encontro fazendo a coreografia da canção de Donna Summer. A convidada superou os problemas causados pelo tratamento do câncer de mama através da dança e a partir disso, Fátima falou dos benefícios da atividade para a saúde.

Apesar da discussão do tema no Encontro, o que chamou a atenção do público foi mesmo a dança de Fátima Bernardes no palco do programa. Os fãs e telespectadores logo foram as redes sociais comentar.

“Do nada eu acordo e tem uma Fátima dançando na minha tv”, publicou uma telespectadora no Twitter.

“Fátima dançando com o grupo dela de amigas”, escreveu outra, acompanhando o texto de emoticons batendo palmas.

Ney Matogrosso falou sobre repressão da dança

Em sua primeira participação no Encontro, Ney Matogrosso contou uma história triste. Agora com 77 anos, o cantor lançou o livro “Vira-Lata de Raça: Memórias” e falou sobre as dificuldades para iniciar sua carreira.

blank“Eu queria ser artista desde cedo, mas para ele [o pai] foi um impacto. Ele dizia: ‘Não quero você artista’. Mas continuei fazendo tudo escondido, sem ele saber”, revelou Ney.
Fátima também leu um trecho do livro que revela a repressão que Ney Matogrosso sofreu de um apresentador num show de calouros, por que havia dançado nos bastidores antes de se apresentar no palco.

“Esse episódio foi tão marcante que a dança só foi retornar na minha vida décadas depois, aos 31 anos”, conta no livro.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top