Fátima Bernardes é surpreendida com recado de entrevistada para Túlio Gadelha - Portal Overtube Fátima Bernardes é surpreendida com recado de entrevistada para Túlio Gadelha - Portal Overtube

Fátima Bernardes é surpreendida com recado de entrevistada para Túlio Gadelha

Entrevistada surpreendeu Fátima Bernardes com recado para Túlio Gadelha (Reprodução/TV Globo)

Entrevistada surpreendeu Fátima Bernardes com recado para Túlio Gadelha (Reprodução/TV Globo)

No Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (21), a apresentadora do programa matinal da Rede Globo foi surpreendida com um recado inusitado de uma entrevistada para Túlio Gadelha.

O programa exibiu um link ao vivo com Paulo Gustavo, que fez as vezes de repórter e foi pras ruas abordar pessoas para questioná-las sobre relacionamentos.

Quando para uma das entrevistadas mandar um beijo para a apresentadora, ela acabou surpreendendo o repórter e a própria Fátima.

“Quero mandar um beijo para Fátima e dois para Túlio, o namorado dela”, disparou a entrevistada.

“Que isso, gente! Já dando em cima de… Amor, acabou de começar uma relação com Túlio”, disse o humorista Paulo Gustavo para a mulher.

E continuou: “Fátima, um beijo grande pra você, e um caminhão pra Túlio”.

Logo em seguida, o programa voltou para o estúdio, onde mostrou Fátima Bernardes rindo: “Olha, vou te contar, só pegadinha!”.

Humorista surpreende Fátima com imitação de William Bonner

Fátima Bernardes foi pega de surpresa ao ouvir a voz de William Bonner no programa Encontro da última sexta-feira (14), na Globo. Mas não se tratava do âncora do Jornal Nacional e ex-marido da apresentadora – era o humorista Gui Santana, conhecido por imitar famosos.

No palco, Fátima pediu para que Gui Santana imitasse um famoso e ela teria que adivinhar de quem era a imitação. O ex-Pânico não hesitou ao imitar William Bonner, pegando a apresentadora de surpresa.

“Bom, eu acho que esse encontro tinha que acontecer, né, gente?”, falou o humorista, imitando a voz de William Bonner.
Após a imitação, um climão se instaurou no palco do matinal da Rede Globo. Gui Santana então contou: “Ficou um silêncio aqui, eu não sei se você tava… Se eu podia falar ou não, de repente você me dá um bom dia e eu respondo ‘boa noite'”.

Tentando disfarçar, Fátima Bernardes riu e disse que adorou a brincadeira.

“Não é preciso nem dizer, você faz o William há muito tempo e faz superbem. Esse foi fácil, não teve graça, você apelou”, falou Fátima, que em seguida prosseguiu com a brincadeira, pedindo para o humorista imitar outra celebridade.

Fátima Bernardes terminou o casamento com William Bonner em 2016.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top