Faustão passa por saia justa e dá bronca em diretor ao vivo

Domingão do Faustão (Divulgação)

Domingão do Faustão (Divulgação)

Faustão mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. No programa Domingão do Faustão deste domingo (05), o apresentador recebeu um grupo para fazer tributo ao Abba no quadro “Ding Dong”. Após cantarem a primeira música, Fausto Silva chamou um coral para entrar no palco e cantar a segunda música junto ao grupo. Mas deu tudo errado.

Após chamar o coral, ninguém entrou no palco. Faustão resolveu insistir e chamou mais uma vez  pediu até para que o telão por onde chegam as atrações fosse aberto para o coral entrar. E mais uma vez seu chamado não foi atendido.

Irritado com a situação, o apresentador do “Domingão” da Rede Globo foi tirar satisfações ao vivo com o diretor do programa, Ieie Marcondes.

Faustão briga com diretor em rede nacional

Após a situação desconfortável, Faustão despejou as reclamações frente a frente com o diretor.

“Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘I Have a Dream’ às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA”, ironizou Faustão. “Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda”, completou.

O diretor do programa então se justificou, avisando que o coral foi dispensado pois para se apresentar junto ao grupo que faria o tributo ao Abba, precisaria de mais tempo para ensaiar. Ainda não satisfeito com a resposta e muito irritado, Faustão continuou, deixando os espectadores da Globo surpresos.

“Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria ‘Fernando’ e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, revelou Faustão.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top