
Domingão do Faustão (Divulgação)
Faustão mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. No programa Domingão do Faustão deste domingo (05), o apresentador recebeu um grupo para fazer tributo ao Abba no quadro “Ding Dong”. Após cantarem a primeira música, Fausto Silva chamou um coral para entrar no palco e cantar a segunda música junto ao grupo. Mas deu tudo errado.
Após chamar o coral, ninguém entrou no palco. Faustão resolveu insistir e chamou mais uma vez pediu até para que o telão por onde chegam as atrações fosse aberto para o coral entrar. E mais uma vez seu chamado não foi atendido.
Irritado com a situação, o apresentador do “Domingão” da Rede Globo foi tirar satisfações ao vivo com o diretor do programa, Ieie Marcondes.
Faustão briga com diretor em rede nacional
Após a situação desconfortável, Faustão despejou as reclamações frente a frente com o diretor.
“Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘I Have a Dream’ às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA”, ironizou Faustão. “Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda”, completou.
O diretor do programa então se justificou, avisando que o coral foi dispensado pois para se apresentar junto ao grupo que faria o tributo ao Abba, precisaria de mais tempo para ensaiar. Ainda não satisfeito com a resposta e muito irritado, Faustão continuou, deixando os espectadores da Globo surpresos.
“Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria ‘Fernando’ e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, revelou Faustão.