Fernanda Lima move processos contra o cantor Eduardo Costa - Portal Overtube Fernanda Lima move processos contra o cantor Eduardo Costa - Portal Overtube

Fernanda Lima move processos contra o cantor Eduardo Costa

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima não perdoou Eduardo Costa após o cantor se desculpar por ter chamado a apresentadora de imbecil, ao referir-se ao discurso feminista feito pela esposa de Rodrigo Hilbert no “Amor & Sexo”, da Globo.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, o do jornal O Globo, Fernanda move dois processos contra o cantor.

De acordo com a publicação, um processo criminal tem audiência marcada para o próximo dia 19 de dezembro, e há ainda uma outra ação sendo movida na Vara Cível.

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima

O cantor, que já havia se desculpado através das redes sociais, aproveitou sua participação no Conversa com Bial para mostrar arrependimento nas palavras que usou contra Fernanda Lima, embora tenha mantido sua opinião.

“Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Eu continuo pensando da mesma forma, eu não retiro aquilo que eu disse, mas eu quero me retratar da forma como eu disse, o jeito com que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo, poderia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras, infelizmente eu não fui”, falou.

E mais uma vez pediu desculpas: “A mesma coragem que eu tenho para falar e para expor as minhas opiniões em relação a qualquer tipo de assunto, eu quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpa pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, pro marido dela, pros filhos, pros amigos dela, pros fãs que ela tem pelo Brasil inteiro, inclusive eu sou um grande fã dela”.

Na última semana, Eduardo Costa se envolveu em outra polêmica, ao tentar diminuir o assassinato de um cachorro em uma grande rede de supermercados, fato que ganhou repercussão nacional.

“Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, disse o cantor.

O cantor recebeu diversos comentários negativos e acabou apagando posteriormente a publicação, o que não impediu dos seguidores a continuarem reclamando de sua atitude. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, escreveu um deles.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top