Fernanda Vasconcellos se consagra como a cara da Netflix no Brasil e estará em duas séries - Portal Overtube Fernanda Vasconcellos se consagra como a cara da Netflix no Brasil e estará em duas séries - Portal Overtube

Fernanda Vasconcellos se consagra como a cara da Netflix no Brasil e estará em duas séries

Fernanda Vasconcellos deixou a Globo para fazer história na Netflix no Brasil. A atriz que estreou em “Malhação” e ganhou status de protagonista em diversas tramas da emissora carioca deixou o posto para assumir papéis menores, mas de grande importância, em tramas do serviço de streaming americano.

A atriz surgiu na segunda temporada de 3%, produção brasileira da Netflix que se tornou a série original mais vista internacionalmente no serviço de streaming na época de sua estreia. Contudo, muitos fãs se decepcionaram com o pequeno espaço que foi dado a sua personagem, Laís Vivalda, uma das criadoras do Maralto.

Neste ano, Fernanda Vasconcellos surgiu em mais um produto da Netflix – a série nacional “Coisa Mais Linda”, que se passa nos anos 50 e retrata talentosas mulheres que batem de frente com o machismo.

Para breve, Fernanda Vasconcellos já tem ao menos dois trabalhos garantidos na Netflix brasileira – o serviço de streaming já garantiu o retorno de sua personagem na segunda temporada de “Coisa Mais Linda”. Além disso, a atriz confirmou em seu perfil numa rede social a participação na nova temporada de “3%”.

A série distópica da Netflix retorna no próximo dia 7 de junho com os episódios do terceiro ano, mas com uma quarta temporada já garantida. Com estreia prevista para 2020, os episódios do quarto ano, conforme confirmou o próprio serviço de streaming, darão um desfecho a trama do seriado.

O Escolhido, nova série brasileira da Netflix, estreia em junho

Além da estreia da terceira temporada de 3%, a Netflix marcou para junho o lançamento de mais uma série brasileira. “O Escolhido” entra para a lista de produções nacionais originais do serviço de streaming que também incluem “O Mecanismo”, “Coisa Mais Linda” e “Samantha!”.

O Escolhido foi escrita por Carolina Munhóz e Raphael Draccon e conta com Paloma Bernardi, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Mariano Mattos Martins, Lourinelson Vladmir e Renan Tenca no elenco.

O seriado faz uma adaptação da série mexicana “Niño Santo”. Na produção brasileira, três jovens médicos acabam isolados em uma comunidade cheia de segredos após serem enviados para vacinar os moradores de um vilarejo remoto no Pantanal.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top