Fernando Rocha chora em encontro emocionante no Bem Estar - Portal Overtube Fernando Rocha chora em encontro emocionante no Bem Estar - Portal Overtube

Fernando Rocha chora em encontro emocionante no Bem Estar

Fernando Rocha emocionado no Bem Estar (Reprodução/Rede Globo)

Fernando Rocha emocionado no Bem Estar (Reprodução/Rede Globo)

Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, se emocionou no programa ao vivo desta sexta-feira (05).

O jornalista participou de uma corrida de 40 km em Martigny-Combe, na Suíça, cujo percurso foi finalizado em Chamonix, na França. O trajeto deu direito a uma passagem por uma montanha.

A aventura foi exibida no Bem Estar desta sexta (04), que contou com Fernando Rocha comemorando a conquista de uma medalha pelo resultado da corrida. O apresentador ainda chorou quando reencontrou outro competidor, o João, que conheceu na corrida.

“Encontrei o João logo na largada. O Luís falou: ‘Não conversa com nenhum brasileiro’. Mas com um anjo você pode conversar, um anjo vem do céu falar com você, e ele [João] foi o tempo inteiro. Quando tive a minha primeira câimbra ele parou e falou: ‘Respeita a montanha, na descida a gente acerta'”, contou Fernando. O João, também emocionado, contou que foi a sua “maior experiência”.

Piada pronta

Fernando Rocha virou meme na internet após fazer uma piada um tanto insana no Bem Estar. Tentando explicar uma pauta do programa, ele contou uma história sobre o encontro da clara com o ovo – piada que só ele riu, no estúdio do programa.

Em entrevista ao Zero Hora, ele contou de onde veio a inspiração para tal história. “Vem da vida mesmo, são oito anos fazendo televisão e o programa é mais conversado. Pela manhã, as pessoas ainda estão acordando e acabaram de ver o programa da Ana Maria, que transmite tanta coisa boa pelo olhar. A temperatura dos programas vai subindo até a hora do almoço. Às 10 horas da manhã, as donas de casa estão fazendo o almoço, então eu preciso de alegria. (…) Metade das pessoas quer ser igual a mim, e outra metade como a Mari”, revelou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top