Filha defende Silvio Santos após polêmica com Claudia Leitte: "absurdo" - Portal Overtube Filha defende Silvio Santos após polêmica com Claudia Leitte: "absurdo" - Portal Overtube

Filha defende Silvio Santos após polêmica com Claudia Leitte: “absurdo”

Silvio Santos e a filha, Daniela Beyruti (Foto: Reprodução)

Silvio Santos e a filha, Daniela Beyruti (Foto: Reprodução)

Depois de ter sido bombardeado por críticas do público e de famosos após a polêmica com Claudia Leitte no Teleton do último sábado (11), Silvio Santos recebeu apoio de uma de suas filhas, Daniela Beyruti.

Em uma publicação em rede social feita nesta quarta (14), ela questionou a atitude de quem acusou Silvio Santos de assédio.

“Tenho escutado tanto absurdo esses dias”, começou.

E rasgou elogios ao dono do SBT: “será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”, escreveu Daniela Beyruti.

Ela ainda falou que os tempos são outros e que sente falta da TV como era antes. “Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, disse a filha de Silvio Santos, que tem cargo de diretora no SBT.

Em seguida, Daniela Beyruti divulgou fotos de Silvio Santos, mostrando os momentos em família do apresentador.

“Silvio Santos: o marido! Tenho tantas fotos mas essas foi que consegui de bate pronto! Orgulho de quem ele é e de tudo que ele fez! Dos valores que ele tem”, escreveu, como legenda de uma foto em que o pai aparece ao lado da esposa, Iris Abravanel.

Entenda o caso

Após o fim de sua apresentação musical no Teleton 2018, Claudia Leitte pediu um abraço a Silvio Santos, que surpreendeu a cantora com sua resposta:

“Não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado”, respondeu o dono do SBT.

Logo depois da resposta de Silvio Santos, uma câmera mostrou a esposa do apresentador, Iris Abravanel, e a filha Rebeca Abravanel dando um sorriso sem graça, na plateia.

Claudia Leitte tentou minimizar a situação: “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia…”.

“Não é euforia não, é excitação mesmo”, rebateu o apresentador.

“Agora eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu Claudia Leitte.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top