Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente, é internado e estado de saúde é divulgado - Portal Overtube Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente, é internado e estado de saúde é divulgado - Portal Overtube

Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente, é internado e estado de saúde é divulgado

Angélica e Luciano Huck com os filhos Joaquim, Benício e Eva (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica e Luciano Huck com os filhos Joaquim, Benício e Eva (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica e Luciano Huck, através de um comunicado, usaram as redes sociais para informar o estado de saúde do seu filho, que sofreu um acidente ao praticar wakeboard.

De acordo com o apresentador da TV Globo, seu filho Benício, de 11 anos, passou por cirurgia no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A nota, publicada no Instagram por Huck, também leva a assinatura de Angélica.

Benício teria se desequilibrado e caído da prancha de wakeboard, onde bateu a cabeça. A prática acontecia em Ilha Grande, litoral do Rio de Janeiro. Antes, a família de Luciano Huck e Angélica passava de lancha pela região e até publicou stories do passeio no Instagram. No local, eles chegaram a avistar baleias.

“Olha a baleia aqui em Ilha Grande. Olha Joaquim, olha Beni! Tá vendo Eva? Nós somos whale watchers da Ilha Grande”, disse o apresentador do Caldeirão do Huck para os filhos em vídeo publicado na ferramenta da rede social.

Angélica presta homenagem a sua relação com Luciano Huck

Fora do ar na TV Globo, Angélica apareceu recentemente no canal da atriz Karina Bacchi no Youtube. Em entrevista, a global fez uma homenagem a Luciano Huck.

Com o marido e apresentador da TV Globo, Angélica tem três filhos – Eva, de 6 anos; Benício, de 11; e Joaquim, de 14 anos.

“Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado ‘o’ pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida”, declarou.

Em seguida, continuou: “Parabéns pra você, porque é uma alegria pra mim, mas sei que é a maior alegria dele é ser pai. Acho que a gente se encontrou no mundo pra sermos pais dessas três figurinhas”.

“E que a gente tenha sabedoria pra criar seres humanos incríveis pra esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos”, finalizou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top