Filho revela que Vanusa pode ter "mais que depressão e dependência química” - Portal Overtube Filho revela que Vanusa pode ter "mais que depressão e dependência química” - Portal Overtube

Filho revela que Vanusa pode ter “mais que depressão e dependência química”

Vanusa (Foto: Reprodução)

Vanusa (Foto: Reprodução)

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, se pronunciou sobre a saúde da mãe. Há nove meses ela está internada em uma clínica tratando depressão e dependência química.

Contudo, de acordo com Rafael, o problema de Vanusa pode ir além do que ela já vem tratando.

Em entrevista ao jornal Extra, o rapaz falou sobre a mãe. “Não é só um tratamento de depressão e dependência química de remédios, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, enfim”, revelou.

Em seguida, continuou: “Já trocamos minha mãe de clínica algumas vezes para ver se conseguimos um melhor tratamento, e se ela tem alguma doença mais séria, se tem tratamento”.

Rafael Vanucci contou ainda que os médicos darão pareceres nos próximos 40 a 60 dias. De acordo com o filho de Vanusa, assim que receber, informará a imprensa sobre o estado de saúde da cantora.

Por fim, Rafael falou que a decisão de internar Vanusa partiu dele. “Todas as decisões sobre ela quem toma sou eu. Para mim não é fácil. Ela está bem, tranquila, eu a vejo com frequência”, finalizou.

A internação de Vanusa

Com depressão, Vanusa chegou a perder 30 quilos e preocupou os familiares. O filho Rafael acompanha a evolução de cantora de perto, que está internada na clínica Grandhouse, em São Paulo.

Na ocasião de sua terceira internação, em maio de 2018, o filho de Vanuza relatou a preocupação da família com a cantora.

“Ontem a minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi mais uma vez preciso a gente fazer uma internação da minha mãe. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão, da sua dependência química. É a terceira internação dela. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável, sadia. Emagreceu mais de 30 quilos”, publicou o rapaz, em seu Instagram.

Logo depois, continuou: “A depressão dela vem de 15 anos pra cá, e vem piorando. Minha mãe é uma pessoa forte, muito guerreira, muito batalhadora, mas hoje ela precisa dessa ajuda. Enquanto ela decidir lutar pela vida dela, eu vou estar aqui lutando também. Eu e minha família achamos melhor interná-la novamente, sem prazo de saída. Vai ser um tratamento longo, ela vai passar por uma bateria de exames, ser avaliada. Peço a Deus que ilumine ela e dê forças.”

Top