Final de O Tempo Não Para vira meme nas redes sociais - Portal Overtube Final de O Tempo Não Para vira meme nas redes sociais - Portal Overtube

Final de O Tempo Não Para vira meme nas redes sociais

Marocas é vítima de vírus e envelhece no final de O Tempo Não Para (Reprodução/TV Globo)

Marocas é vítima de vírus e envelhece no final de O Tempo Não Para (Reprodução/TV Globo)

Chegou ao fim nesta segunda-feira (28) a novela O Tempo Não Para. A trama das 19h da Rede Globo inovou ao retratar a história de pessoas do século 18 que acabam congeladas e são descongelados nos dias atuais. Nos últimos capítulos, Marocas – a protagonista – descobriu ter um vírus letal e os seus efeitos viraram meme nas redes sociais.

Tudo porque quando o vírus resolveu entrar em ação, Marocas envelheceu bastante. A personagem ficou com a aparência de sua idade real, com mais de 100 anos.

Juliana Paiva usou uma maquiagem pesada e um tanto assustadora para parecer mais velha. Os telespectadores, é claro, não deixaram de brincar com o que viram.

Veja como Marocas ficou em “O Tempo Não Para”:

No entanto, após tomar uma vacina e ela fazer efeito, Marocas voltou a ficar jovem. A trama chegou ao fim com ela e Samuca (Nicolas Prattes) felizes e esperando um bebê (uma menina)!

Confira os memes que bombaram nas redes sociais durante o último capítulo de “O Tempo Não Para”:

O Tempo Não Para chega ao fim com pior média das 19h

A novela o Tempo Não Para começou bem na audiência, mas não conseguiu manter os bons números ao longo da trama. A produção das 19h da Globo chega ao fim com a pior média do horário desde “I Love Paraisópolis”, em 2015.

De acordo com o colunista Nilson Xavier, do Uol, a trama de Mário Teixeira fecha sua passagem pela Globo com 24 pontos de média. O número é inferior às novelas das 19h exibidas nos últimos quatro anos. Ganha apenas para “I Love Paraisópolis”, do mesmo autor.

Confira os números:

O Tempo Não Para“: 24

Deus Salve o Rei“: 25,5

Pega Pega“: 28,7

Rock Story“: 25,9

Haja Coração“: 27,5

Totalmente Demais“: 27,3

I Love Paraisópolis“: 23,4

Confira aqui o resumo da última semana de O Tempo Não Para e fique por dentro dos últimos acontecimentos da novela.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top