'Fiquei chateado', revela Evandro Santo sobre expulsão de Cátia Paganote em A Fazenda 2018 - Portal Overtube 'Fiquei chateado', revela Evandro Santo sobre expulsão de Cátia Paganote em A Fazenda 2018 - Portal Overtube

‘Fiquei chateado’, revela Evandro Santo sobre expulsão de Cátia Paganote em A Fazenda 2018

Evandro Santo este presente no programa Pânico, na Rádio Jovem Pan (Reprodução/Youtube)

Evandro Santo este presente no programa Pânico, na Rádio Jovem Pan (Reprodução/Youtube)

Evandro Santo concedeu nesta terça-feira (18) uma entrevista ao programa Pânico na Rádio Jovem Pan. Durante o papo com Emílio Surita e sua equipe, o ex-A Fazenda 2018 revelou que ficou chateado com a expulsão de Cátia Paganote do reality show.

“Eu queria realmente ir para aquela roça com ela, e eu sabia que estava em vantagem, algo me dizia que eu estava em vantagem, e o Rafa me falou: ‘Você não está tão em vantagem’, e eu falei: ‘Estou sim’”, contou o humorista.

E continuou: “Quando ela foi expulsa, na hora de entrar o ao vivo, eu levei um choque. ‘Eu estou no Top Cinco mas cadê o meu mérito de conseguiu esse Top Cinco?’. Fiquei meio chateado do que aconteceu”.

Quando questionado se bateria o sino para sair do programa, Evandro Santo foi direto: “Jamais. Ou eu ficava até onde eu tinha que ficar ou… Primeiro eu me dei metas. Vou me dar uma semana aqui dentro. Passou uma semana. Agora vou me dar cinco semanas, vou ver se eu aguento. Fiquei. Falei: ‘Oba! Tenho fôlego para metade do jogo. Agora eu quero o TOP Five’”.

Evandro ainda revelou que a direção de A Fazenda 10 controlava os medicamentos usados pelos participantes e que tinha peão interessado em usar os cogumelos dos patos da fazenda. “Você é trancado no closet, toma seu remédio, mostra a língua e tal. Mas eu sei que gente que se alegrou de pegar cogumelos nos piquetes, até que um dia falaram: ‘Eu acho que esses patos estão ficando loucos da cabeça’. Tinha nego muito interessado ali nos cogumelos, não vou falar nomes”.

Relembre a expulsão de Catia Paganote em A Fazenda 2018

A expulsão de Catia Paganote foi anunciada ao vivo para os participantes de A Fazenda 2018 logo após a peoa ser retirada do confinamento. Enquanto a Record TV exibia o momento da agressão de Catia Paganote contra Evandro Santo para o público, praticada durante uma atividade na piscina no dia 28 de novembro, a peoa foi avisada e teve de se retirar da casa.

A expulsão de Catia Paganote já era esperada naquele momento, visto que a Record havia suspendido a votação da roça entre ela e Evandro Santo na manhã seguinte ao episódio da agressão.

Após a exibição do VT do momento em que Catia deu um tapa em Evandro Santo, Mion fez uma aparição ao vivo para explicar o ocorrido.

“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho, e aqui o peão é expulso do programa. Por isso a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”, explicou o apresentador.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top