Friends vai sair da Netflix? Entenda sobre a mudança para a plataforma da Warner - Portal Overtube Friends vai sair da Netflix? Entenda sobre a mudança para a plataforma da Warner - Portal Overtube

Friends vai sair da Netflix? Entenda sobre a mudança para a plataforma da Warner

Friends é uma das séries de maior sucesso da história (Reprodução)

Friends é uma das séries de maior sucesso da história (Reprodução)

A série Friends chegou ao fim há mais de 15 anos mas continua sendo um grande fenômeno. Ainda que tenha saído do ar em 2004, a atração ainda é uma das mais vistas do mundo por ser exibida na Netflix.

Os dias do seriado na principal plataforma de streaming, no entanto, estão contados. Mas calma! Os assinantes brasileiros do serviço não precisam ficar tão preocupados. Ao menos pelos próximos tempos.

Warner, conforme vinha anunciando já há algum tempo, vai criar sua própria plataforma, que finalmente foi batizada e vai se chamar HBO Max. Como não podia ser diferente, a ideia da empresa é que Friends seja um de seus carros-chefes.

Sendo assim, o serviço, que deve chegar no mercado no ano que vem, vai tirar a atração da Netflix. Por enquanto, apenas os assinantes dos Estados Unidos terão de repensar a assinatura da empresa e fazer a troca ou adicionar mais um serviço em sua fatura mensal.

E a plataforma vai contar com outros grandes sucessos como Arrow, Riverdale, Supernatual e The Flash, somando nada menos que 10 mil horas de conteúdo apenas em seu lançamento.

O perfil oficial da Netflix nos Estados Unidos deu a notícia ruim para seu público. “Aquele em que temos que dizer adeus. Lamentamos ver que Friends vai para o serviço de streaming da Warner no início de 2020 (apenas no país norte-americano). Obrigada pelas memórias, galera”.

Friends teve 10 temporadas produzidas pela Warner e exibidas originalmente no canal NBC. No Brasil, a Netflix ainda não se manifestou a respeito do assunto, mas, com o passar do tempo, é provável que a série tenha o mesmo destino.

Top