Globo adia estreia de Se Eu Fechar os Olhos Agora para abril - Portal Overtube Globo adia estreia de Se Eu Fechar os Olhos Agora para abril - Portal Overtube

Globo adia estreia de Se Eu Fechar os Olhos Agora para abril

Mariana Ximenes em Se Eu Fechar os Olhos Agora (Divulgação/Rede Globo)

Mariana Ximenes em Se Eu Fechar os Olhos Agora (Divulgação/Rede Globo)

A Rede Globo decidiu adiar a estreia da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora para o mês de abril, ainda sem data definida. Em 10 episódios, a trama é baseada no livro homônimo de Edney Silvestre, que já foi premiado e traduzido para mais de sete idiomas.

O adiamento da estreia se deve a grade apertada da Globo no início do ano. Com a estreia do BBB19 e as minisséries “0 Segundos para Vencer” e “Elis, Viver É Melhor que Sonhar” programadas para janeiro, a programação ficou sem espaço para a produção nacional que já está disponível no Now, exclusivo para assinantes do serviço de TV por assinatura NET. Misteriosamente, a série ainda não chegou ao Globoplay, streaming da própria Globo.

Se Eu Fechar os Olhos Agora traz de volta à TV o ator Antônio Fagundes, afastado desde sua aparição na minissérie “Dois Irmãos”. Sua imagem ficou desgastada após sua atuação na novela Velho Chico e desde então, a Globo tem preferido colocá-la para “descansar”. Em 2019 ele promete voltar com tudo – além da minissérie, atuará na novela das 19h “Bom Sucesso”, provável substituta de “Verão 90 Graus”, que por sua vez entrará no ar substituindo “O Tempo Não Para”.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top