Globo ainda não decidiu se vai escolher substituto para Humberto Martins em Verão 90 - Portal Overtube Globo ainda não decidiu se vai escolher substituto para Humberto Martins em Verão 90 - Portal Overtube

Globo ainda não decidiu se vai escolher substituto para Humberto Martins em Verão 90

Humberto Martins vive Herculano em Verão 90 (Reprodução)

Humberto Martins vive Herculano em Verão 90 (Reprodução)

Portal Overtube informou no fim da semana passada que o ator Humberto Martins pediu para deixar o elenco da novela Verão 90. O artista estaria descontente com seu personagem na trama das sete.

Até o momento, a Globo não sente que é necessário substituir o intérprete do personagem Herculano na produção. Apesar disso, a emissora ainda pode voltar atrás caso surja a necessidade na história.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal carioca tem buscado alguns nomes que caberiam no posto. Mas não existe qualquer pressão e é uma medida apenas de precaução.

Um dos motivos é que falta bastante tempo até que Humberto deixe a novela. Herculano deve desaparecer de Verão 90 apenas na segunda quinzena de maio e, por enquanto, continuará gravando a trama.

A publicação também abre uma nova possibilidade: a de que o ator tenha tomado a decisão de sair da produção para cuidar da saúde. O que foi informado na semana passada é que ele teria pedido dispensa por insatisfação com a novela.

A saída de Herculano vai fazer com que o romance de Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) seja apressado. Esse acontecimento, no entanto, já estava previsto.

LEIA TAMBÉM: CABELO DE DANDARA MARIANA ESTARIA INCOMODANDO O ELENCO DE VERÃO 90

Fãs pedem que Humberto Martins siga em Verão 90

Nas redes sociais de Humberto Martins, seus fãs estão pedindo para que ele reconsidere a decisão de sair da trama das sete. Há alguns dias, ele publicou uma mensagem de autoajuda. “Ninguém derruba a quem Deus sustenta. Ninguém derrota a quem Deus protege. Ninguém amaldiçoa a quem Deus já abençoou”, diz o texto.

Nos comentários, os admiradores do artista pedem que ele continue em Verão 90. “Humberto, diz que não é verdade, estou amando você na novela, está demais. A novela toda é muito legal, assisto desde o primeiro capítulo”, disse uma seguidora.

“Sai da novela não, Humberto. Você estava atuando muito bem. Torcia para seu personagem dar a volta por cima. Era um dos mais carismáticos. É uma pena sua saída”, lamentou uma outra fã de Humberto Martins.

Top