Globo bate martelo e BBB19 vai terminar numa sexta-feira - Portal Overtube Globo bate martelo e BBB19 vai terminar numa sexta-feira - Portal Overtube

Globo bate martelo e BBB19 vai terminar numa sexta-feira

Tiago Leifert comanda o BBB18 (Reprodução/Globo)

Tiago Leifert comanda o BBB18 (Reprodução/Globo)

A Rede Globo bateu o martelo e definiu a data de estreia e da grande final do Big Brother Brasil 19.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a emissora carioca definiu para 15 de janeiro de 2019 a estreia do BBB19; mas o mais curioso é a data da grande final – 12 de abril, uma sexta-feira.

Depois de 18 edições, será a primeira vez que o BBB vai acabar numa sexta-feira. Se até lá, nada do que foi planejado mudar, o BBB19 vai encerrar com 88 programas levados ao ar, entre edições gravadas e ao vivo.

Neste ano de 2019, o Big Brother Brasil continua com a direção geral de Rodrigo Dourado, com Boninho comandando tudo; Tiago Leifert permanece na apresentação.

O prêmio também continua o mesmo: 1,5 milhão de reais para o vencedor, além das regalias que os participantes podem ganhar durante os quase três meses de confinamento.

Na edição passada do BBB, Gleici foi a vencedora e o segundo lugar ficou para o sírio Kaysar. O BBB18 foi o programa mais comentado do setor de entretenimento da Rede Globo no ano de 2018.

Ex-BBB18 vira ator de novela

Kaysar Dadour, segundo lugar no Big Brother Brasil 2018, passou no teste de elenco da nova novela “Órfãos da Terra”, que será exibida na Rede Globo na faixa das 18h. A estreia está marcada para 28 de março de 2019.

“Superou as expectativas“, disse Thelma Gueldes, uma das autoras da novela junto com Duca Rachid, após o ex-BBB realizar o teste de elenco para atuar no folhetim.

“Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze”, disse Thelma em entrevista ao Uol.

Em entrevista ao TV Fama, Kaysar desconversou e não confirmou sua presença na novela das 18h, mesmo após a própria autora confirmar que o ex-BBB estará presente em Órfãos da Terra:

“Não sei. Não sei, eu estou fazendo vários cursos de ator, de teatro, estou indo muito bem”, falou.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top