Globo comete gafe e surpreende apresentadores do Bom Dia Rio - Portal Overtube Globo comete gafe e surpreende apresentadores do Bom Dia Rio - Portal Overtube

Globo comete gafe e surpreende apresentadores do Bom Dia Rio

Apresentadores do Bom Dia Rio passaram por saia justa após gafe da produção do telejornal (Reprodução/TV Globo)

Apresentadores do Bom Dia Rio passaram por saia justa após gafe da produção do telejornal (Reprodução/TV Globo)

A Globo pegou os apresentadores do Bom Dia Rio desta sexta-feira (04). Guilherme Peixoto e Silvana Ramiro foram surpreendidos por uma gafe cometida pela produção do jornal regional da emissora.

Os apresentadores iniciaram o programa fazendo a escalada, quando anunciam as notícias que serão divulgadas no telejornal. Em seguida, a produção cometeu uma gafe, deixando os apresentadores numa saia justa.

A produção pôs no ar a vinheta do “Bom Dia Brasil”, ao invés de iniciar o programa com a abertura do “Bom Dia Rio”.

Após a situação inusitada, os apresentadores surgiram surpresos na telinha e precisaram reafirmar que estava no ar o “Bom Dia Rio”, uma vez que foi exibida a vinheta do “Bom Dia Brasil”.

“Vamos lá então… Bom Dia Rio está começando agora”, falou Silvana. “É isso aí, Bom Dia Rio”, completou Peixoto.

Gafes da Rede Globo

Não é a primeira vez que a Globo tem seus apresentadores de telejornais passando por saia justa.

Na última quarta-feira (02), a jornalista Larissa Pereira, quebrou o salto do calçado enquanto apresentava o NE2. O telejornal regional vai ao ar à noite, na Globo Nordeste.

Ela contou que teve de se equilibrar para evitar uma queda ao vivo no programa, o que com certeza a transformaria num meme, se o fato fosse consumado.

“Precisei comunicar, foi na hora do intervalo: ‘Meu Deus, meu salto quebrou!'”, disse a jornalista nas redes sociais.

O diretor do jornal, que estava com Larissa Pereira, revelou ter ficado impressionado com a situação.

“Imagina o susto! Eu disse: ‘Mentira, brincadeira!’. Quando fui ver, o salto quebrou no meio! Ainda bem que foi no intervalo!”, contou Marlon Vital.

A jornalista também contou que fez o encerramento do NE2 sentada, de tal forma que evitasse um desequilíbrio ao vivo e acabasse virando meme na internet.

“Um detalhe sobre o meu salto que partiu: eu não desci do salto. Continuei de pé! No máximo, me sentei no final do jornal, só por medida de segurança, porque vira meme”, falou a jornalista.

Em 2005, a jornalista Mônica Silveira apresentava um dos telejornais da Globo Nordeste, quando ao vivo, e antes que pudesse se proteger, um microfone caiu sobre a sua cabeça.

A apresentadora ficou bastante assustada e olhou para o lado para saber o que tinha caído. Entretanto, manteve o profissionalismo e continuou apresentando normalmente o telejornal.

A gafe, contudo, virou meme na internet e frequentemente consta nas listas de micos da TV brasileira – confira o vídeo.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top