Globo compara Bettina à boneca Momo e zomba de Michel Temer no Fantástico - Portal Overtube Globo compara Bettina à boneca Momo e zomba de Michel Temer no Fantástico - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Globo compara Bettina à boneca Momo e zomba de Michel Temer no Fantástico

Globo compara Bettina à boneca Momo e zomba de Michel Temer no Fantástico

Bettina é comparada à boneca Momo no Fantástico (Divulgação)

Bettina é comparada à boneca Momo no Fantástico (Divulgação)

Em mais uma edição de Isso a Globo Não Mostra, o Fantástico deste domingo (24) trouxe à tona diversos assuntos que estão na boca do público. Além disso, não deixou de brincar com os próprios funcionários e artistas. Entre os destaques, foi comparação de Bettina à boneca Momo e o funk para a prisão de Michel Temer.

Jair Bolsonaro

Isso a Globo Não Mostra abordou o momento tenso que o governo de Jair Bolsonaro vive atualmente. Enquanto mostrava a declaração de Rodrigo Maia, presidente da Câmara, contra o ministro de Justiça Sergio Moro, as bailarinas do Faustão aplaudiam. “Chocada”, reagia uma delas. Em outro momento, quando Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, noticiava que Bolsonaro, em visita aos EUA, aceitou abrir mão de vantagens, as dançarinas reagiam negativamente.

Bettina é a momo da internet

Outro momento engraçado foi comparar Bettina, a milionária da web, à boneca Momo, que assustou os pais nas últimas semanas. “Tem um assunto, gente, que a imprensa está noticiando. É sobre o aparecimento de uma boneca que você já deve ter ouvido falar. Rapaz, é tipo uma assombração que fica assustando na internet. É essa aí”, diz Ana Maria Braga. No entanto, quem aparece é Bettina: “Oi. Meu nome é Bettina. Tenho 22 anos e mais de 1 milhão de patrimônio acumulado”

Prisão de Michel Temer

O grande fato político da semana passada foi a prisão do ex-presidente Michel Temer. Na última esquete, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam a prisão dele e do ex-governador do Rio Moreira Franco. Posteriormente, a edição colocou a música “Ei tu tá na gaiola” com as imagens de vários políticos sendo presos.

O vídeo Isso a Globo Não Mostra já soma quase 100 mil visualizações no Youtube. O quadro é considerado um dos maiores acertos do Fantástico nos últimos anos e repercute semanalmente.

Assista ao vídeo:

Top