Globo define o futuro de Angélica - Portal Overtube Globo define o futuro de Angélica - Portal Overtube

Globo define o futuro de Angélica

Angélica pode assinar com outra emissora

Angélica pode assinar com outra emissora

Fora do ar desde abril de 2018, Angélica tem seus passos definidos pela Globo, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A preparação para o novo programa da loura está em fase final.

De acordo com a jornalista, a Globo definiu Boninho como diretor do novo programa de Angélica, que está em seus ajustes finais. Os dois já trabalharam juntos no Angel Mix, Vídeo Game e Estrelas e vão repetir a parceria.

Em agosto deste ano, Angélica revelou ao site Notícias da TV que estava mergulhada em seu novo projeto dentro da Globo. Segundo ela, o novo programa é diferente de tudo o que ela já fez em sua carreira.

‘Algo diferente de tudo o que já fiz’

“Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora. Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental”.

Ela garantiu à publicação que a pausa da TV foi fundamental. “É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa”, refletiu.

“A gente é bicho de televisão. Eu tô nessa fase zen e tranquila, mas não sei como vai ser no ano que vem. Eu quero voltar com algo que tenha a minha cara mesmo. As pessoas compram a nossa verdade. Se depois de tantos anos de carreira eu tiver que fazer algo só pra estar no ar, eu não quero. Quero estar plena e feliz”, completou.

Top