Globo deixa passar erro de continuidade em Ilha de Ferro - Portal Overtube Globo deixa passar erro de continuidade em Ilha de Ferro - Portal Overtube

Globo deixa passar erro de continuidade em Ilha de Ferro

Cauã Reymond na série Ilha de Ferro (Divulgação/Globoplay)

Cauã Reymond na série Ilha de Ferro (Divulgação/Globoplay)

Com objetivo de captar mais assinantes para o Globoplay, a Globo lançou na última quarta-feira (14) a série exclusiva Ilha de Ferro, protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall. O aperitivo da produção foi exibida na Tela Quente Especial da última segunda-feira (19).

Apesar de ser muito bem dirigida, internautas perceberam um erro de continuidade no terceiro episódio de Ilha de Ferro. O erro foi divulgado pelo colunista Maurício Stycer, do portal UOL.

No episódio em questão, o personagem de Milhem Cortaz, Astério, descobre que a Justiça decretou a sua prisão e decide se esconder na própria plataforma de petróleo. No entanto, ele é achado por Dante (Cauã Reymond).

Ao ser encontrado, ocorre um verdadeiro embate entre os personagens, e Dante é ferido no braço direito com uma faca. Segundos depois, o petroleiro leva a mão direita no braço esquerdo. Logo em seguida, inverte novamente o local do corte, para o braço direito.

Ao final da sequência, Dante aparece com o curativo no braço esquerdo.

O aparente erro de continuidade deixou os telespectadores mais atentos confusos. Veja a sequência:

Top