Globo e Telemundo podem manter parceria após versão hispânica de Amores Roubados - Portal Overtube Globo e Telemundo podem manter parceria após versão hispânica de Amores Roubados - Portal Overtube

Globo e Telemundo podem manter parceria após versão hispânica de Amores Roubados

Amores Roubados (Divulgação/TV Globo)

Amores Roubados (Divulgação/TV Globo)

A Rede Globo tem se mostrado aberta à relações internacionais. Neste ano, juntou-se a poderosa rede americana Telemundo para produzir uma versão latina da série Amores Roubados, que por lá ganhará o título “Jugar con Fuego”.

A produção será baseada na série escrita por George Moura e contou com supervisão do autor, além de ter ainda uma participação do brasileiro Marcelo Serrado. Com Margarita Rosa de Francisco no elenco como uma das protagonistas, a série Jugar con Fuego estreia em janeiro de 2019 na TV americana.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, é possível que as duas emissoras continuem com a parceria para produzir uma nova obra já em 2019. A relação entre Globo e Telemundo se estreitaram após a produção da versão hispânica de Amores Roubados.

Também em 2019, a título de curiosidade, a Telemundo levará ao ar uma nova versão da telenovela “Betty, a Feia”.

Filme desta terça, 1º de janeiro de 2019, na Globo

Rede Globo exibe nesta terça (1°) o filme “Guardiões da Galáxia” no Festival Ano Novo. A sessão de filmes é especial em comemoração à chegada do ano de 2019. A produção conta com James Gunn, Chris Pratt, Zoë Saldaña, Dave Batista, Bradley Cooper e Vin Diesel no elenco.

No filme, Peter Quill foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça Kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas o senhor das estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Festival Ano Novo com o filme Guardiões da Galáxia vai ao ar às 22h47, logo após a novela O Sétimo Guardião, na Rede Globo. Ainda durante a semana, outros filmes serão exibidos no Festival Ano Novo da Globo – confira aqui.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top