Globo estreia temporada inédita de The Flash nesta segunda (04/02) - Portal Overtube Globo estreia temporada inédita de The Flash nesta segunda (04/02) - Portal Overtube

Globo estreia temporada inédita de The Flash nesta segunda (04/02)

Globo estreia quarta temporada de The Flash (Reprodução/CW)

Globo estreia quarta temporada de The Flash (Reprodução/CW)

A Globo estreia nesta segunda-feira (04/02) a quarta temporada de The Flash. Os episódios são inéditos em TV aberta. Até então, estão disponíveis apenas na Netflix.

A Globo também deve seguir o mesmo movimento em relação a Supergirl, que acabou na última sexta-feira (01). Os episódios de Supergirl foram disponibilizados no Globoplay logo após a exibição na TV. O mesmo deve acontecer com “Flash”.

Na quarta temporada de The Flash, Barry Allen terá mais um inimigo pela frente, após enfrentar o poderoso Savitar. Um gênio maligno quer lhe matar a todo custo, mas antes disso, irá colocar toda Central City em perigo.

A temporada estreia após os acontecimentos da terceira temporada, quando Barry vai parar na força da aceleração. Os colegas de Barry do Laboratórios Star tentarão resgatá-lo, já que não estão conseguindo impedir os ataques que a cidade vem sofrendo.

The Flash será exibida de segunda a sexta, logo após o Jornal da Globo.

Globo pode trocar Corujão por séries como The Flash

Sofrendo uma crise de audiência, a Rede Globo deve fazer mudanças também nas suas madrugadas em 2019. Segundo o NaTelinha, a emissora pretende tirar o Corujão do ar e dar lugar às séries americanas.

A mudança deve ocorrer durante a semana, visto que o jornalístico Hora Um ganhou uma hora a mais de duração e tem começado às 4h da manhã e o Corujão tem começado frequentemente por volta das 2h30 da madrugada, exigindo que a seleção de filmes tenha apenas 1h30 de duração.

Levando em conta que a sessão exibe comerciais, os filmes acabam precisando sofrer cortes para ir ao ar no curto espaço de tempo entre a série americana da madrugada, exibida após o Conversa com Bial, e o Hora Um.

Para evitar transtornos e as mutilações dos filmes, a sessão Corujão deve ficar apenas para as madrugadas dos fins de semana (de sexta para sábado e sábado para domingo), quando não há a exibição do Hora Um.

A mudança está em estudo pela Globo e pode entrar em vigor ainda em 2019. No momento, as séries americanas são exibidas após o Conversa com Bial. Nas férias do programa, entram no ar logo após o Jornal da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top