Globo exibe a Retrospectiva 2018 nesta sexta-feira (28/12) - Portal Overtube Globo exibe a Retrospectiva 2018 nesta sexta-feira (28/12) - Portal Overtube

Globo exibe a Retrospectiva 2018 nesta sexta-feira (28/12)

Sérgio Chapelin e Gloria Maria apresentam a Retrospectiva 2018 (Divulgação/Globo)

Sérgio Chapelin e Gloria Maria apresentam a Retrospectiva 2018 (Divulgação/Globo)

A Rede Globo exibe nesta sexta-feira (28) a Retrospectiva 2018. Com apresentação de Gloria Maria e Sérgio Chapelin, o programa especial pretende mostrar os fatos e imagens que foram notícia nos últimos 12 meses.

Copa do Mundo, eleições, casamento real, morte de artistas famosos, greve dos caminhoneiros, incêndio no Museu Nacional e fake news são alguns dos assuntos que serão abordados na Retrospectiva 2018.

“Essa ‘Retrospectiva’ fará com que a gente lembre de 2018 como um ano intenso. As pessoas terão a oportunidade de analisar e decidir o que querem para o futuro. Relembrar o que aconteceu nesse ano imprevisível e surpreendente nos fará pensar e melhorar”, falou Gloria Maria.

“É uma releitura do ano sem separação por editorias e sem seguir uma ordem cronológica. Uma característica muito legal é a ligação sentimental do público com o programa. As pessoas gostam de lembrar o que estavam fazendo no momento de cada acontecimento do ano”, conta Silvia Sayão, editora-chefe da Retrospectiva há 26 anos.

A Retrospectiva 2018 vai ao ar nesta sexta-feira,  (28), após a novela O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top