Globo exibe ‘As Tartarugas Ninjas’ na Temperatura Máxima deste domingo (23/06) - Portal Overtube Globo exibe ‘As Tartarugas Ninjas’ na Temperatura Máxima deste domingo (23/06) - Portal Overtube

Globo exibe ‘As Tartarugas Ninjas’ na Temperatura Máxima deste domingo (23/06)

As Tartarugas Ninjas (Foto: Reprodução)

As Tartarugas Ninjas (Foto: Reprodução)

A Rede Globo exibe neste domingo (23) o filme As Tartarugas Ninjas na Temperatura Máxima. O filme de ação é dirigido por Jonathan Liebesman (“O Massacre da Serra Elétrica”, “No Cair da Noite”).

O filme é estrelado por Will Arnett, William Fichtner e Noel Fisher. Megan Fox, Pete Ploszek e Alan Ritchson completam o elenco.

No filme, afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, têm que enfrentar o mal que habita cidade.

A Temperatura Máxima com o filme As Tartarugas Ninjas vai ao ar às 14h04, logo após o programa Tamanho Família, apresentado por Marcio Garcia.

Esta é a segunda exibição em seis meses do filme a TV Globo. Em 26 de dezembro de 2018, As Tartarugas Ninjas foi exibido no Cinema Especial, no horário nobre da emissora. A continuação do filme, “As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras”, também ganhou um exibição cerca de dois meses depois – foi ao ar em 25 de fevereiro, na Tela Quente.

Futebol na Globo após a Temperatura Máxima

Logo após a Temperatura Máxima entra no ar o Futebol na Globo. Neste domingo (23), o país vai parar para acompanhar mais um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina 2019, transmitida direto da França. O país europeu é sede da copa feminina neste ano.

Neste domingo, a seleção brasileira feminina enfrenta a seleção francesa numa difícil disputa por uma vaga nas quartas de final.

O jogo pelas oitavas de final será acirrado, visto que as anfitriãs – o time da França – fará de tudo para eliminar o Brasil e permanecer na competição.

O jogo Brasil x França pela Copa do Mundo Feminina 2019 vai ao ar às 16h na Globo, logo após a Temperatura Máxima.

Top