Globo exibe ‘Busca Implacável 3’ no Cinema Especial desta quarta (19/12) - Portal Overtube Globo exibe ‘Busca Implacável 3’ no Cinema Especial desta quarta (19/12) - Portal Overtube

Globo exibe ‘Busca Implacável 3’ no Cinema Especial desta quarta (19/12)

Busca Implacável 3 (Foto: Divulgação)

Busca Implacável 3 (Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe no Cinema Especial desta quarta-feira (19) o filme Busca Implacável 3. O filme de ação é dirigido por Olivier Megaton e estrelado por Liam Neeson, Forest Withaker, Famke Janssen, Maggie Grace, Dougray Scott e Leland Orser.

No filme Busca Implacável 3, O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada.

Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Busca Implacável 3 vai ao ar no Cinema Especial desta quarta (19) após a novela O Sétimo Guardião na Rede Globo.

Busca Implacável tem série de duas temporadas

A franquia cinematográfica “Busca Implacável”, estrelada por Liam Neeson, também tem uma série de TV. Com a popularidade dos filmes, inclusive de “Busca Implacável 3”, que a Rede Globo exibe no Cinema Especial desta quarta-feira (19), a produção acabou ganhando as telinhas em “Taken”.

Taken foi estrelada por Clive Standen e mostrava o início da história de Bryan Mills (Stenden), quando foi recrutado pela CIA, após sofrer uma tragédia pessoal. Lá, ele passa a ser treinado pela experiente e poderosa Christina Hart, interpretada pela atriz Jennifer Beals, para então se tornar o habilidoso agente conhecido dos cinemas (papel de Liam Neeson).

A primeira temporada sofreu no canal americano NBC com a baixa audiência mas acabou ganhando uma segunda temporada. A série sofreu mudanças, ganhando um novo produtos executivo (Greg Plageman, de “Pessoa de Interesse”, exibida no Brasil pelo SBT), mas acabou sendo cancelada.

Mesmo com o cancelamento, fontes ligadas a NBC informaram para a imprensa americana que os produtores do seriado baseado em Busca Implacável estão em busca de outro canal ou serviço de streaming que tenha interesse em dar continuidade a trama de “Taken”, já que a franquia cinematográfica tem grande apelo comercial no mercado internacional.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top