Globo exibe ‘Carga Explosiva: O Legado’ no Cinema Especial desta quarta (28/11) - Portal Overtube Globo exibe ‘Carga Explosiva: O Legado’ no Cinema Especial desta quarta (28/11) - Portal Overtube

Globo exibe ‘Carga Explosiva: O Legado’ no Cinema Especial desta quarta (28/11)

Carga Explosiva: O Legado (Divulgação/California Filmes)

Carga Explosiva: O Legado (Divulgação/California Filmes)

A Rede Globo exibe no Cinema Especial desta quarta-feira (28) o filme Carga Explosiva: O Legado. O longa de ação é dirigido por Camille Delamarre, cineasta que já trabalhou em filmes como Carga Explosiva 3, Taken, 13º Distrito e  Last Call.

Carga Explosiva: O Legado é estrelado por Ed Skrein, conhecido por interpretar Daario Naharis na série Game of Thrones. O ator, inclusive, deixou a série da HBO para atuar neste filme. Ed também atuou em Deadpool 2, interpretando o Ajax, e irá aparecer em breve nos cinemas no filme “Alita: Anjo de Combate” e em “Malévola 2”. O ator também atuou neste ano de 2018 em “Tau”, um filme original da Netflix de ficção científica.

Completam o elenco do filme Loan Chabanol, Lenn Kudrjawizki, Tatiana Pajkovic, Ray Stevenson e Gabriela Wright.

Sobre o filme ‘Carga Explosiva: O Legado’

O filme Carga Explosiva: O Legado se passa na Riviera Francesa, em 2010, quando Frank Martin segue trabalhando como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia, ele recebe uma ligação de Anna, que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e, lá, Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco, daqui a algumas horas.

Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela presença de outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Frank tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai. Para salvá-lo, ele aceita participar do plano das garotas.

Assista a uma cena de luta de Carga Explosiva: O Legado:

“Carga Explosiva: O Legado” é mais um filme da franquia sem o astro Jason Statham, que estrelou os três primeiros longas da série. Statham preferiu não participar do novo filme já que a EuropaCorp, produtora do longa, não concordou em pagar ao ator a quantia pedida de 11 milhões de dólares.

Carga Explosiva: O Legado vai ao ar no Cinema Especial desta quarta (28) após a novela O Sétimo Guardião na Rede Globo.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top