Globo exibe ‘Esquadrão Suicida’ na Tela Quente desta segunda (26/11) - Portal Overtube Globo exibe ‘Esquadrão Suicida’ na Tela Quente desta segunda (26/11) - Portal Overtube

Globo exibe ‘Esquadrão Suicida’ na Tela Quente desta segunda (26/11)

Esquadrão Suicida (Divulgação/Warner Bros.)

Esquadrão Suicida (Divulgação/Warner Bros.)

A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (26) o filme Esquadrão Suicida. O longa que reúne os alguns dos vilões da DC Comics em live-action é dirigido pelo cineasta David Ayer, também responsável pelo sucesso da Netflix, “Bright”, estrelado por Will Smith, que também protagoniza este filme.

Esquadrão Suicida tem, além de Will Smith, a atriz Viola Davis no elenco. Ela é protagonista da série “How to Get Away With Murder”, que na Rede Globo foi exibida nas madrugadas com o título “Lições de um Crime”. Em 2017, Viola Davis venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Um Limite Entre Nós” (“Fences”).

O elenco ainda conta com Margot Robbie na pele da Arlequina. A atriz foi indicada ao Oscar no início de 2018 por sua atuação no filme “Eu, Tonya”. Na pele do Coringa, Jared Leto surge no filme como um dos grandes vilões deste filme da DC Films e Warner Bros. Pictures.

O filme é uma continuação de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, exibido pela Tela Quente em 22 de outubro deste ano. Em Esquadrão Suicida ainda há uma aparição do Batman, interpretado por Ben Affleck.

Sobre o filme Esquadrão Suicida

No filme Esquadrão Suicida, após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller está convencida de que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem.

O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia, uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Esquadrão Suicida iria ao ar na Tela Quente do dia 12 de novembro, mas com a morte de Stan Lee – criador de diversos personagens da Marvel – a Rede Globo optou por adiar este filme e exibir naquele dia o longa “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”.

Esquadrão Suicida vai ao ar na Tela Quente desta segunda (26) após a novela O Sétimo Guardião na Rede Globo.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top