Globo exibe o filme ‘60 Segundos’ no Cinemaço deste domingo (07/07) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘60 Segundos’ no Cinemaço deste domingo (07/07) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘60 Segundos’ no Cinemaço deste domingo (07/07)

Globo exibe o filme 60 Segundos no Cinemaço (Foto: Divulgação)

Globo exibe o filme 60 Segundos no Cinemaço (Foto: Divulgação)

O Cinemaço exibe neste domingo (07) na tela da TV Globo o filme 60 Segundos. A produção é estrelada por Nicolas Cage e Angelina Jolie.

O filme é um clássico contemporâneo, proposta da nova sessão de filmes da Globo que estreou no início deste mês de junho. A produção conta com direção de Dominic Sena, diretor responsável por outros grandes títulos do cinema como “A Senha: Swordfish”, “Kalifornia: Uma Viagem ao Inferno” e “Caça às Bruxas”. A produção tem ainda Giovanni Ribisi, Robert Duvall e Delroy Lindo no elenco.

Na trama, Memphis é um lendário ladrão que consegue roubar um carro em apenas 60 segundos. Durante anos, iludiu a polícia, mas, quando o cerco ficou muito fechado, decidiu largar a vida de crimes.

Porém seu irmão caçula segue seus passos e ele tem de voltar a agir para salvar a vida do irmão, tentando o impossível: roubar 50 carros raros em apenas uma noite.

Cinemaço com o filme 60 Segundos vai ao ar por volta de 0h50, logo após o Domingo Maior na Rede Globo.

Saiba como assistir o filme do Cinemaço da Globo online

Se o telespectador da Globo não puder assistir o filme ao vivo pela televisão, há a oportunidade de assistir ao vivo a programação da emissora online. Para assistir ao filme “60 Segundos” ao vivo no Cinemaço, basta o telespectador abrir o aplicativo Globoplay, serviço de streaming da emissora e clica em “agora na Globo” para conferir a programação em tempo real.

Quem não perder o filme no Cinemaço, há outra chance de conferir a produção – o longa “60 Segundos” está disponível no catálogo da Netflix no Brasil. Contudo, o acesso ao serviço de streaming está disponível apenas para assinantes. Se o espectador não é assinante da Netflix e ainda assim quiser assistir o filme, pode pagar pelo aluguel do título em serviço de video on demand como o Youtube e o Google Play Filmes.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top