Globo exibe o filme ‘Atentado em Paris’ na Tela Quente desta segunda (29/04) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Atentado em Paris’ na Tela Quente desta segunda (29/04) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Atentado em Paris’ na Tela Quente desta segunda (29/04)

Globo exibe o filme Atentado em Paris na Tela Quente (Foto: Divulgação)

Globo exibe o filme Atentado em Paris na Tela Quente (Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (29) o filme Atentado em Paris. O longa é dirigido por  James Watkins.

A produção é estrelada por Idris Elba, Richard Madden, Charlotte Le Bon, Kelly Reilly, José Garcia.

No filme, um batedor de carteira americano é capturado pela CIA ao roubar uma bolsa que contém mais do que uma carteira.

O agente responsável pelo caso, rapidamente percebe que ele é apenas um peão em uma enorme rede de corrupção no coração da força policial.

Atentado em Paris vai ao ar na Tela Quente desta segunda (29) após a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, na Rede Globo.

Além da Tela Quente, tem filmes no Corujão da Globo

Além da Tela Quente, a noite segue com mais filmes na Globo. Depois do Jornal da Globo, na madrugada de segunda para terça-feira (30), a popular sessão de filmes da madrugada vai ao ar.

O Corujão exibirá o filme “Max Payne – Sede de Vingança”, estrelado por Mark Wahlberg, Mila Kunis, Beau Bridges, Chris “Ludacris” Bridges, Chris O’Donnell.

Confira a sinopse do filme:

Corujão I – 02h41 – Max Payne – Sede de Vingança

O policial de Nova York Max Payne está inconformado com a morte da esposa e bebê e enfrenta uma batalha sobrenatural para vingar-se daqueles que assassinaram sua família e seu companheiro de trabalho. Porém para ir adiante com sua revanche, ele terá que se infiltrar no submundo obscuro de mafiosos.

Mais cedo a Globo exibe ainda a Sessão da Tarde com o filme “Encontro de Amor”. Confira a sinopse:

Marisa Ventura é uma mãe solteira que nasceu e cresceu nos arredores da cidade de Nova York e trabalha como camareira em um hotel de luxo de Manhattan. O destino e um mal-entendido fazem com que Marisa conheça Christopher Marshall, o charmoso herdeiro de uma dinastia política. Christopher acha que ela é uma hóspede do hotele e a camareira passa uma noite de Cinderela.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top