Globo exibe o filme ‘Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge’ no Domingo Maior (06/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge’ no Domingo Maior (06/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge’ no Domingo Maior (06/01)

Globo exibe Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Domingo Maior (Reprodução/Warner Bros.)

Globo exibe Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Domingo Maior (Reprodução/Warner Bros.)

A Rede Globo exibe neste domingo (06) o filme Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge no Domingo Maior. A sessão de filmes vai ao ar no fim de noite da emissora, fechando a programação dominical.

O longa é uma produção americana dirigida pelo cineasta Christopher Nolan, indicado ao Oscar por “Interestelar” e “Dunkirk”. O filme é estrelado por Christian Bale, Marion Cotillard, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon Levitt e Gary Oldman.

No filme, oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman.

A situação faz com que Bruce Wayne se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred.

Um dia, em meio a uma festa realizada na mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental.

Trata-se de Selina Kyle, uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna. Lá, usará os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do homem-morcego.

Aos poucos, começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane.

É o suficiente para que volte a ser o Batman. Apesar disso, ele enfrentará os problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.

Domingo Maior com o filme Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge vai ao ar às 23h14, logo após o Fantástico, na Rede Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top