Globo exibe o filme ‘Capitão América: Guerra Civil’ na Tela Quente desta segunda (06/05)

Globo exibe o filme Capitão América: Guerra Civil na Tela Quente (Foto: Divulgação/Disney)

Globo exibe o filme Capitão América: Guerra Civil na Tela Quente (Foto: Divulgação/Disney)

A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (06) o filme Capitão América: Guerra Civil. O longa é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, os mesmos diretores responsáveis por “Vingadores: Ultimato”.

A produção é estrelada por  Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson e Sebastian Stan.

No filme, Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate.

O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Capitão América: Guerra Civil vai ao ar na Tela Quente desta segunda (06) após a novela O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

Além da Tela Quente, tem filmes no Corujão da Globo

Além da Tela Quente, a noite segue com mais filmes na Globo. Depois da série Lista Negra, na madrugada de segunda para terça-feira (07), a popular sessão de filmes da madrugada vai ao ar.

O Corujão exibirá o filme “Um Verão Inesquecível”, estrelado por J. D. Banks, Jason Castro, Katie Garfield, Adam Horner, Sydney Penny e Eric Roberts.

Confira a sinopse do filme:

Corujão I – 02h46 – Um Verão Inesquecível

Após a morte do pai, Jake e sua mãe, Alyssa, se mudam para uma pequena cidade praiana, onde vive o seu avô, Lou. Enquanto Alyssa busca um novo emprego, Jake tenta se adaptar à mudança, mas acaba fazendo mais inimigos do que amigos. Ao descobrir que o seu avô é uma verdadeira lenda do surf, o jovem irá encontrar uma nova razão de viver.

Mais cedo a Globo exibe ainda a Sessão da Tarde com o filme “O Maior Amor do Mundo”. Confira a sinopse:

Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy é uma mãe solteira com dois filhos; Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente; Jesse tem uma história complicada com a sua mãe; Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica; e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top