Globo exibe o filme ‘Direção Explosiva’ na Tela Quente desta segunda (25/03) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Direção Explosiva’ na Tela Quente desta segunda (25/03) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Direção Explosiva’ na Tela Quente desta segunda (25/03)

Globo exibe o filme Direção Explosiva na Tela Quente (Foto: Divulgação)

Globo exibe o filme Direção Explosiva na Tela Quente (Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (25) o filme Direção Explosiva. O longa é dirigido por Christian Alvart.

A produção alemã é estrelada por Hannah Herzsprung, Emily Kusche, Wotan Wilke Möhring e Christiane Paul.

No filme, um pai e marido amoroso é excomungado por um desconhecido. Ele fica prestes a perder a sua vida. Contudo, logo perceberá que não será o bastante e poderá ficar também sem seu dinheiro e sua família.

Direção Explosiva vai ao ar na Tela Quente desta segunda (24) após o BBB19 na Rede Globo.

Além da Tela Quente, tem filmes no Corujão da Globo

Além da Tela Quente, a noite segue com mais filmes na Globo. Depois da série “Lições de um Crime”, na madrugada de terça-feira (26), a popular sessão de filmes da madrugada vai ao ar.

O Corujão exibirá o filme “Casa Grande”, estrelado por Thales Cavalcanti, Marcello Novaes e Suzana Pires. Clarissa Pinheiro, Bruna Amaya e Georgiana Góes completam o elenco. A direção da produção nacional fica por conta do cineasta Felipe Barbosa.

Confira a sinopse do filme:

Corujão I – 02h05 – Casa Grande

Sônia e Hugo são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean, que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.

Cabe lembrar aos apaixonados por filmes que mais cedo a Globo também exibe a Sessão da Tarde. Nesta segunda (25), o filme que vai ao ar é “Casamento Grego”. A comédia é estrelada por  John Corbett, Joey Fatone, Lainie Kazan e Nia Vardalos. A direção da produção hollywoodiana de comédia fica por conta do cineasta Kirk Jones.

Top